quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Notícias da Eleição

CAMARAGIBE-Teve escola em que o representante da chapa 1 quis fazer comício... subiu em um banco e discursou sob vaias e gritos dos professores! depois todos votaram maciçamente na CHAPA 2.

BOM JARDIM-O pessoal da Regional Limoeiro do SINTEPE deu um show de truculência ao impedir que dezenas de professores votassem pela manhã de hoje em Bom Jardim, pois passaram menos de 5 minutos em cada escola (!) e não ouviram as advertências dos representantes da CHAPA 2 ... coisa de desesperados!

GERCINO DE PONTES (IMBIRIBEIRA)-O mesário da chapa 1 queria fechar a urna duas horas antes do tempo previsto (!!!) e foi prontamente impedido em nome do respeito ao regimento eleitoral do SINTEPE que reza que as urnas devem estar abertas até as 20h

CABO-No Cabo houve algum voto para a chapa de Eduardo Campos?

OLINDA -A fiscal da chapa 1 estava gritando na mesa apuradora,pegando na cédula no momento em que os professores iam votar, falando mentiras... depois de ter suas bobagens registradas em ata e ser ameaçada de destituição da função ficou caladinha,caladinha...

IGARASSU-Ana Lins (nossa candidata a secretaria geral) chegou na escola e foi recebida pelos professores: - Pra quê veio? não sabe que aqui todo mundo já vota contra Eduardo? Aqui todo mundo é 2!

SEDE DO SINTEPE- RECIFE Chama atenção um grupo de aproximadamente 7 adolescentes com camisas da CHAPA DE EDUARDO. Passam o dia em frente ao sindicato conversando,comendo, batendo papo...ganha um doce quem descobrir a função dos mesmos!

CARUARU A nossa mesária em uma das urnas ficou impressionada com a revolta dos professores contra a chapa de Eduardo.

ABREU e LIMA- Locais em que o voto era certo para a Chapa 2, não se garantiu a passagem das urnas nos três turnos. Professores "nossos" do turno da noite ficaram sem votar. ( resistenciaeluta.blogspot.com )

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Albênia disse...
    Em vários setores, além do carro que transportava as urnas volantes, havia outro, com componentes da Chapa1 fazendo boca de urna, mentindo e querendo arrancar votos à força para o Sintepe.
    A contagem dos votos teve início hoje à tarde(20/11) porém o resultado oficial certamente sairá amanhã. Por enquanto as urnas apuradas, apontam para a manutenção da Chapa de Eduardo Campos.
    É companheiros,ir de encontro à Chapa de Situação é brigar com o Estado. Difícil, muito dificil...

    20 de Novembro de 2008 20:49

    ResponderExcluir