quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Debate na Rádio Jornal

Logo mais, às 21h, neste dia 15, Dia do Professor, debate na Rádio Jornal sobre Educação, no programa Movimento, de Ednaldo Santos.
Participação de Amanda Tavares (jornalista do JC), Paulo Alexandre (criador do blog Alternativa, professor da rede estadual e mestre em História) e Heleno Araújo (presidente do Sintepe). Os representantes da Secretaria de Educação foram convidados (Danilo Cabral e Aída Monteiro, mas alegaram que não poderiam ir, nem teriam alguém para indicar).
Mesmo assim, o comunicador decidiu manter o debate.

3 comentários:

  1. Este é um programa que nenhum professor de Pernambuco pode perder, e participar com perguntas. É chegada a hora de se expor o que realmente ocorre com a educação em nosso estado.

    Albenia por favor informe sobre o endereço da rádio e qual a emissora, pois não costumo ouvi-lo.

    estejam certos de que teremos preciosas reflexões sobre educação e sua situação de crise por parte do colega Paulo Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Vejam só, eles nunca podem ir e se quer podem enviar um substituto, isso é um absurdo! E ainda afirmam que enviaram todos os substitutos durante a greve! Gente precisamos, redirecionar nossos "ataques" já falei isso para o próprio Heleno, Eduardo Campos está se sentindo muito seguro com relação as próximas eleições, devemos mostrar que não é bem como ele pensa que pode ser não!

    ResponderExcluir
  3. Andréa,a estação é 780 AM (Rádio Jornal)mas, o debate foi desmarcado, Amanda acabou de ligar-me avisando que Ednaldo Santos está doente e hoje não haverá programa.
    Será maracada outra data, aviso pra ti.
    Beijo grande e um Feliz Dia !!!

    ResponderExcluir