quarta-feira, 13 de abril de 2011

ESTUDANTE ASSASSINADA


ASSASSINATO

Mulher é morta durante assalto em Aldeia

Os dois criminosos estão foragidos

Publicado em 12/04/2011, às 16h49

Do JC Online

Nanda Mateus, como assinava o próprio nome, estava concluindo o curso de Radialismo e TV na UFPE / Reprodução do Facebook

Nanda Mateus, como assinava o próprio nome, estava concluindo o curso de Radialismo e TV na UFPE

Reprodução do Facebook

Uma mulher foi morta, na tarde desta terça-feira (12), durante um assalto no local conhecido por Chã de Peroba, no quilômetro 7 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe. A vítma é a aluna da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Fernanda Patrícia Veras Mateus, 26 anos, e estava no carro da amiga Lorena Albuquerque. As duas seguiam para um haras, onde fariam um trabalho da faculdade. Ao parar o carro para pedir informação, próximo a uma propriedade do pai de Lorena, dois homens anunciaram o assalto. Segundo informações do delegado Roberto Geraldo, titular da Delegacia de Camaragibe, Fernanda não entregou a bolsa e levou um tiro. "Ele atirou no rosto dela de forma cruel. Maldosa". Após o tiro, a amiga ainda tentou socorrer a amiga, mas, ao perceber que ela estava morta, parou numa granja nas proximidades do local para pedir ajuda. As duas estavam concluindo o curso de radialismo e TV da UFPE. A universidade entrou em contato com os familiares e colocou à disposição todo o seu corpo de assistentes sociais e psicólogos. Lorena foi ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prestar depoimento sobre o caso. Os dois homens acusados de cometer o crime seguem foragidos.

3 comentários:

  1. Mais uma vida interditada por conta da onda CRESCENTE de violência que ronda-nos. É o Pacto Pela Vida...

    ResponderExcluir
  2. É o pacto de Edu em ação: enchendo estatísticas falaciosas, enganando o povo e povoando o céu mais cedo.

    ResponderExcluir
  3. Gente, uma triste constatação: o rapaz que assassinou Nanda Mateus ,preso ontem, é(meu)aluno da Escola(Galpão)Torquato Castro/Aldeia, turma de Jovens e Adultos(noite). Horrível!!!

    ResponderExcluir