terça-feira, 9 de outubro de 2012

Seminário Internacional do Sintepe


Evento, que será realizado no próximo dia 19, faz parte das atividades de comemoração do dia do Professor.

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Internacional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe). O evento será realizado no próximo dia 19 de outubro, no Auditório do Centro Social da Soledade, no bairro da Boa Vista, no Recife. A atividade faz parte das comemorações do dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro e integra as ações do Dia de Mobilização estadual pela valorização dos Professores e das Professoras.

Com o tema “a valorização docente em questão”, o encontro vai debater diversos pontos sobre o papel dos professores. Além disso, a abertura do evento vai contar com o lançamento da coleção “Trabalho Docente na Educação Básica no Brasil”, coordenado pelo Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho Docente da Universidade Federal de Minas Gerais (Gestrado/UFMG).

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 2127.8852 ou 2127.8876. O Seminário Internacional é voltado apenas para sócios do Sintepe, que devem estar em dia com o sindicato. As vagas são limitadas. O Centro Social da Soledade fica na Av. Oliveira Lima, nº 1209, Boa Vista.
FONTE: SINTEPE

Um comentário:

  1. Admiravel, Albenia Silva.

    Estou aqui, com o meu sentimento de Amizade e carinho, para com este espaço. Desejo-te um bom domingo. Saudavel, e, de muita força, paz, sorte e contentamentos.
    Abraços

    ResponderExcluir