domingo, 12 de abril de 2015

AGENDA SINTEPE


3 comentários:

  1. Nesta 2ª feira haverá reunião da Oposição Alternativa Sintepe na sede da CSPCONLUTAS que se localiza na Rua José de Alencar, ao lado do Shopping Boa Vista no mesmo prédio do Mustang, 3º andar. Todos convidados para fortalecer a nossa luta!

    ResponderExcluir
  2. Nesta 2ª feira haverá reunião da Oposição Alternativa Sintepe na sede da CSPCONLUTAS que se localiza na Rua José de Alencar, ao lado do Shopping Boa Vista no mesmo prédio do Mustang, 3º andar. Todos convidados para fortalecer a nossa luta!

    ResponderExcluir
  3. Caro Mariano fiquei impressionado com a sua acusação sobre a minha pessoa em relação a desfiliação em massa. Quero que fique claro que a categoria já deu a resposta ao Sindicato na ultima assembléia. Quero te dizer que estamos do memo lado da luta pois somos professores, apesar de estarmos em campos partidários diferentes. Antes de falar analise a fonte de informação. Assim passo a acreditar na tese de que uma mentira pode se tornar verdade. Não tenho nada pessoal contra você nem seu grupo o qual respeito muito. Você sabe e conhece esse grupo que compõe o SINDICATO. Cordialmente e na Luta pela Educação de Qualidade. Juarez MOPROPE.

    ResponderExcluir