sábado, 20 de outubro de 2007

"Investimentos" em educação.

O governo do Estado e o secretário de Educação (Danilo Cabral) fazem parceria com panificadoras (400 empresas fornecedoras) e, a apartir de 1º de novembro os alunos da rede pública terão acrescido à merenda escolar dois pães duas vezes por semana. A medida visa "enriquecer" o lache e representará um aumeno de R$ 11 milhões na economia do Estado.

A Secretaria de Educação também está disponibilizando uma linha 0800 que funcionará principalmente para denúncias contra os profissionais em educação.Por enquanto são essas as "boas" notícias vindas do governo para a nossa categoria.É dessa forma que o nosso governo investe em educação.

2 comentários:

  1. Pronto, agora está completo:a política do pão e circo.O pão está garantido, o circo está armado e os palhacinhos somos nós,os professores.Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  2. Sou favorável as duas iniciativas, principalmente se fossem cinco pães por semana, estamos cansados de saber que temos alunos passando fome, como sempre o que me deixa com a pulga atrás da orelha e se esses pães também não serão superfaturados.

    Quanto ao 0800, quem não deve não teme.

    ResponderExcluir