terça-feira, 16 de outubro de 2007

Outdoors do SINTEPE

Curiosamente, o SINTEPE espalhou pela cidade uns outdoors homenageando o dia dos professores! Bela homenagem... porém, durante a greve passada não víamos outdoors divulgando ou esclarecendo aspectos em torno das lutas da categoria! Homenagem de verdade seria ver mais combatividade na hora certa!

3 comentários:

  1. Vale salientar, que durante todo o período da greve quando se indagava da falta de divulgação de nossa real situação diante daquilo que o governo afirmava ter oferecido, a desculpa era de que não havia fundos para se gastar com publicidade. Nós ameaçados de perder-mos nossos empregos e não havia dinheiro em caixa. Agora o dinheiro aparece para se gastar com coisas menores. Afinal qual é a prioridade da atual direção do sintepe? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  2. A Deputada se elegeu as custas dos educadores com seu bocão sendo OPOSIÇÃO ao govern Jarbas-Mendonça. Agora quero ver ela se eleger compactuando com esta corja de mafiosos. Antes ela dizia que existiam 19 mil necessidades de contratações de professores. Hoje ela diz que não sabia ao certo e que tem que fazer levantamento. Ora Deputada, pq vc foi IRRESPONSÁVEL ao abrir a boca pra falar o que n sabia? Hoje seu amiguinho Precatoriopata manda vc ficar quietinha pra não cortar a boquinha, a começar por seu irmão que trabalha no gabinete do Governo. Mas saiba que o precatoriopata é muito amiguinho do minininho do papai Silvio Costa Filho e este vai usar a maquina da educação pra se eleger. Quero ver o pau rolar entre vcs. Este SINTEPE vai perder esta direção já, já, esperem só pra ver. Heleno BABÃO vai perder a boquinha e voltar pra sala de aula de mãos dadas ele e e ex- deputada.

    ResponderExcluir
  3. Não quero ser homenageado por fdp nenhum.

    ResponderExcluir