quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Prioridade do atual Governo do Estado

O atual governo tem nos últimos meses demostrado grande preocupação em divulgar suas obras de gestão e a secretaria de (Des)educação tem enviado tanto para as unidades escolares como para as residências dos docentes do Estado encartes contendo informações sobre a atuação do governo na "melhoria" da situação da educação no Estado. Não sei na unidade de trabalho dos demais colegas mas posso passar informações acerca dos locais onde leciono:
Escola Filipe Camarão em Prazeres: Não temos laboratório de informática e leciono disciplina de noções de informática para três turmas de ensino médio sem ter um computador; Não temos biblioteca ativa, pois falta pessoal.
Escola Alzira da Fonseca em Cajueiro Seco: Estamos aguardando uma quadra esportiva adequada;
salas de aula sem portas e não temos biblioteca ativa, pois falta pessoal.
Os docentes do Estado preferem menos conversa e propaganda e mais ação e investimento. Respeito tanto para nós professores com também para a comunidade escolar de um modo geral, com o oferecimento de unidades escolares adequadas para o bom desenvolvimento do aluno.

Um comentário:

  1. Na Esc.Santa Sofia(Camaragibe),também não há lab.de informática( há computadores amontoados num depósito),além disso a escola pertencia a rede privada e foi projetada pra tal. As salas pequenas e quentes estão superlotadas é um inferno (literalmente falando).Este é apenas um dos inúmeros problemas que enfrentamos.Vários "engravatados" nos visitaram para ver de perto a situação.Providências,nenhuma.
    E esse ridículo(governador) ainda envia-nos propaganda dos seu (mal) feitos.

    ResponderExcluir