quinta-feira, 25 de junho de 2009

E a ética em Brasília? Como vai?

Nesta semana, dia 23/06, o jornal "Estado de São Paulo" divulgou lista com 37 nomes de senadores, envolvidos e/ou beneficiados com os "Atos Secretos". Felizmente não constava nomes de políticos pernambucanos. Todavia nomes como o de Cristovam Buarque e Eduardo Suplicy foram citados. Quase nenhum partido escapou, seja de Direita ou de pretensa Esquerda.




Hoje o PSOL anunciou que vai entrar com uma representação contra José SARNEY, presidente do senado. Este pedido é uma solicitação de investigação deste "excelentíssimo senador e presidente da Casa, pai da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, ex-presidente da República", José Sarney, pelo Conselho de Ética. Tal processo pode afastá-lo, tomara Deus, da Presidência deste senado federal.




3 comentários:

  1. O Brasil tornou-se um país colecionador de escândalos. São tantos e a toda hora que, um acaba abafando o outro. E o que é pior,
    a populaçao, parece não se dar conta da gravidade desses atos, "secretos" ou não e acaba legitimando toda essa bandidagem através do voto.
    Veja o caso do presidente Fernando Collor, confiscou poupanças e contas correntes, privatizou estatais, envolveu-se em esquemas de corrupção entre outras coisas, foi deposto em 92, e agora está de volta ao cenário nacional.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco tempo política vai ser sinônimo de bandidagem. Que roubada hein Brasil??? E tudo isso às nossas custas. Quem manda não saber em quem vota e pior fechar os olhos para tantos escândalos???Brasília virou casa de mãe Joana!!!

    ResponderExcluir
  3. Sobrará alguém para compor a comissão de ética??? rssssssss

    ResponderExcluir