terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pior salário do Brasil... e sem passagem para trabalhar!

.
Mês passado registramos aqui que os cartões de passagens não foram creditados no primeiro dia do mês. A justificativa para tal façanha foi apresentada: o dia 1 de agosto caiu num sábado e não são creditadas as passagens em fins de semana. A justificativa em si já era um abusurdo, pois os descontos de vale-transporte em nossos contracheques são feitos sem falhas, mas este mês a situação foi ainda pior: chegou o dia 1 e nada de créditos no cartões "Vem"! Como agora não cabe a desculpa esfarrapada do fim de semana, então por que as passagens não foram creditadas no dia correto? Para variar, os abusos ocorrem e nenhum responsável se apresenta para esclarecer nada!

8 comentários:

  1. Não sei por que o espanto! Não me impressiono com nada que venha desse governo, e depois querem "discutir" sobre os 200 dias letivos, que piada!Se o Estado não está preocupado com isso, eu é que não vou estar, não vou repor essa aula, por conta da irresponsabilidade e não aceitarei desconto nem cobrança para repor, o erro foi deles, eles que assumam! Não sei até quando isso vai durar, essa falta de respeito e sem nenhum aliado aos professores, do legislativo, judicário ou mesmo do ministério púlblico, até quando isso?

    ResponderExcluir
  2. O Sr.governador de Pernambuco,quer realmente "acabar" com nós professores(as) e com o sindicato.Mas somos fortes.Aqui em Caruaru,o nosso vale-transporte foi recebido em julho,sou coordenadora do Núcleo Regional de Caruaru,já procurei a secretaria responsavel pelos vales-...,o Sintepe o juridico,a GRE/Caruaru e a resposta da entidade pública e que amanhã chega.E o Sintepe/sede é que ainda a secretaria da fazenda,não fez o cumprimento do "empenho-dinheiro até hoje,Saudações Sindicais.Profa.,Janete Costa.

    ResponderExcluir
  3. Caros.O caos da SEE é tamanho que falta até material para impressão das carteiras funcionais. Solicitei renovação da minha há mais de três meses e ainda não a recebi. A resposta dada foi falta de material. Eles emitem declaração com validade de seis meses.
    Vivenciamos muita fartura na gestão eduardina: farta carteira funcional, farta vale transporte(VEM)nos farta tudo mesmo.
    Fico pensando em que mudou a nossa vida com os milhões do FUNDEB?
    Talvez Freud explique!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Garanhuns,também está acontecendo a mesma coisa. Se até segunda não resolverem vamos propor paralisação, até que os vales transporte sejam creditados.Com tanta pressão e falta de respeito deste governo, não aguentamos mais, vai faltar paciência DUDU e você é bom de rima. Se cuide seu peste.

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu continuava sem passagem. Quando constatei isso, desci do ônibus e não continuei o caminho para o trabalho. Além de ganhar pouco, não vou ficar pagando passagem para trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Além dos baixas remunerações, tivemos descontos da greve e de outra faltas em nosso contra cheque.A ordem da SEE/GRE foi para que,a direção da escola juntasse a falta da greve à outras faltas, assim o desconto ficaria "mais gordo". Agora precisamos nos deslocar para o trabalho sem a garantia da passagem. Enquanto isso assistimos o governo descaradamente gastar nosso dinheiro fazendo propaganda política na TV.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, hoje pela segunda vez, não entrou meus vales, não pensei duas vezes, girei 180 graus e voltei para casa, gosto de colorido, mas não sou palhaço, quem quiser que seja! e não vou repor aula nenhuma estou acobertado pela lei, se bem que lei em prol dos professores em Pernambuco não funciona, não é verdade?

    ResponderExcluir
  8. Kit completo:Pior salário e Passagem 0.

    ResponderExcluir