sábado, 12 de setembro de 2009

Reunião 09/09/09...

Dando continuidade a discussão sobre as eleições para direção nas escolas da rede, aconteceu mais uma reunião da comissão de negociação (09/09/09 às 17 h.) com o governo.
Representantes da Secretaria Estadual de Educação (Ivoneide Dantas e Aida Monteiro ) informaram que,ainda estão avaliando a proposta apresentada pela comissão e que, em 11 de outubro (e não 15 de setembro como foi dito anteriormente) encerra-se o prazo para de administração das (os) atuais gestoras(es). Pelo visto, esse ano não haverá tempo para que ocorram às eleições.
Final de outubro foi o prazo estipulado para que sejam concluídas as apreciações sobre o modelo de eleição apresentado pela mesa e, a que será defendida pela Sec. de Educação.Os meses de novembro e dezembro serão destinados às mobilizações nas unidades da rede, fevereiro desencadeia-se o processo, e em março, ocorrerá a nomeação dos eleitos(as).
Enquanto não realizam-se as eleições, as (os) gestoras (es) permaneceram no cargo regulamentadas (os) através de decreto formalizado pela SEE/-PE.

2 comentários:

  1. Alguns gestores, são até interessantes de serem ,mantidos nos cargos, pelo esforço e dedicação aos seus professores, até Março de 2010. Por outro lado, outros assim como a cúpula da secretaria de educação deveriam estar na rua, literalmente, demitidos, por n problemas, mas o principal: Improbidade administrativa! Chega de pessoas não qualificadas, nesses cargos! E rumo as eleições de 2010, para gestores, e governador, não esqueçam!

    ResponderExcluir