quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

HAVERÁ ESPERANÇA EM OUTUBRO DE 2010?
O que corre nos bastidores é de que o nome de João Paulo é muito forte para concorrer a eleição estadual em 2010. Li isso, por esses dias no site: www.jconline.com.br, e fiquei feliz, pois embora não seja funcionário da Prefeitura do Recife, sei que lá os professores são bem mais unidos do que os da rede Estadual e fazem valer suas reivindicações, e sempre foram muito bem respeitados durante a gestão de João Paulo.

Fico também feliz, por João Paulo ter percebido qual era a verdadeira intenção de Eduardo ao nomeá-lo secretário: Afastá-lo da disputa Estadual em 2010, mas por que isto? Ele (Eduardo) e seus eficientes secretários não estão se achando reelegidos? Então, porque esta atitude de precaução? Semana passada, chegou ao ponto do senhor: Danilo Cabral afirmar em capa do jornal Folha de Pernambuco: Que Venha Jarbas que a vitória será melhor! Meu Deus, o que é isso! Quanta prepotência, quanta segurança é essa desse governo, que ganhou raspando de Mendonça Filho há quatro anos!

Aos servidores públicos estaduais, eles não irão mais enganar, pois todos não podem estar acreditando que se não houve diálogo e acordos firmados no primeiro mandato, eles não irão acontecer no segundo, óbvio! O segundo mandato, por uma infelicidade ele (Eduardo) venha a ganhar será quatro anos de muitas dificuldades para os servidores, em geral!

Pela primeira vez, voltei a ter esperança para nossa classe com a possibilidade de João Paulo como nosso governador, alguns podem não concordar, mais gostei de sua gestão a frente da prefeitura do Recife, acredito que ele foi transparente, próximos de seus servidores, sempre tentando na medida do possível, agradar a todos, apenas acredito que seu erro tenha sido a indicação daquele João da Costa, mas quem não erra não é? E ele já percebeu seu erro, assim como a atitude sinuosa de Eduardo!

Desta forma, Rumo a Outubro de 2010, com João Paulo sendo eleito nosso governador, e vamos derrubar esse “império” que Eduardo sonha em construir ao custo do sofrimento, humilhação,.... aos servidores estaduais! Quero e acredito que João Paulo será um ótimo governador, e tenho esperança nisso!

4 comentários:

  1. Meu amigo, eu trabalho em escola regular mas quem trabalha em escola em tempo integral vai votar nesse monstro e na porcaria da marionete do Danilo só para assegurar o salário faz de conta, além dos pais e filhos que com certeza não vão querer perder a "qualidade" fajut
    a do ensino. Quero é que esse babaca saia junto com sua gangue e vou trabalhar para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Mas que notícia mais boa você me traz, JPLS candidato a governador, com certeza terá o meu voto, ele é a opção certa, uma vez que Dudu nem pensar e Jarbas nimguém merece.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom, se fosse VERDADE, mas com certeza Humberto Bosta e sua gangue,não deixarão isso acontecer.Pra quem desconhece o maior inimigo de João Paulo, é a facção "criminosa" do PT. ligada ao fdp citado acima.

    ResponderExcluir
  4. Foi na gestão de João Paulo que a companheira Claudia Ribeiro professora da rede foi exonerada. Motivo: preparou e divulgou um dossiê apontando as irregularidades da escola pública municipal.
    A escola que Claudia trabalhava, durante a noite funcionava um bar dançante e por ai vai...

    ResponderExcluir