domingo, 4 de julho de 2010

ALIENILDO, O PROFESSOR ALIENADO


Infelizmente, há muitos alienildos em nosso meio...

8 comentários:

  1. Tem gente agradecendo a "farda-professor-propaganda"...é muita miséria.

    ResponderExcluir
  2. Pode apostar Indignado!!!Infelizmente em nossa categoria há muitos Alieníldos e é por isso que estamos onde estamos: Há Alieníldos que dizem achar que há sindicato amigo, só se for do onça!!! bem como que o governo Dudu é bom!!!Concordo é bom para nos lascar pedras e ainda pagar o pior salário do Brasil!!!Nisso ele, Dudu é bom não tem comparação!!!

    ResponderExcluir
  3. Indignado,
    Você acertou em cheio com essa charge. Infelizmente, muitos colegas professores se deixam iludir com bônus, vale-coxinha, computador e etc.
    Dica para as fardas propagandas: doar para os desabbrigados!

    ResponderExcluir
  4. Lembrando aos alienildos que a aposentadoria é somente o salário base, não levamos vale-coxinha e outros aderessos.

    ResponderExcluir
  5. e o que me deixa mais arretado não é nem o vale coxinha e sim o fato de... meses antes de darem o vale coxinha, diziam que um aumento para o professorado iria comprometer os cofres publico. Passados alguns meses, esse aumento veio de forma velada, através do vale coxinha. Ou somos muito idiotas ou somos muito idiotas, pq meses antes não havia dinheiro para aumentar o misero salário que recebemos e de onde saiu o dinheiro para esses vales?

    ResponderExcluir
  6. Dinheiro, como todos sabemos, não é problema para PE que é um dos maiores recebedores das verbas do FUNDEB. O problema é a má vontade do governo Eduardo Campos para com o professorado. Este vale coxinha, também deveria ser chamado de vale enganação e pode ser retirado a qualquer momento, bem como o bônus "produção". Se engana quem quer se enganar, pois para entender a política do atual governo do estado não se faz necessário muito raciocínio, basta olhar os fatos concretos, ou seja, lembrar que continuamos ganhando o pior salário do Brasil e trabalhando nas piores condições possíveis. Isto nós temos de concreto e ninguém pode negar, nem os Alieníldos!!!

    ResponderExcluir
  7. É uma vergonha ver uma categoria que se diz "politizada", ou pelo menos, deveria sê-lo, se vendendo em troca de quinquilharias como bonuzinho, computadorzinho, vale-alimentaçãozinha, etc... Dói na alma, sabermos que em nosso meio sobram Judas se vendendo ao carrasco Dudu em troca de míseras moedinhas a mais no bolso. Gente, vamos acordar, a prostituição do período eleitoral está aí na cara de quem quiser ver. Não vamos vender a alma, nem a consciência ao pseudo-socialista de marketing Dudu das UPAs. Vamos mostrar pra nosssos alunos e pra comunidade escolar quem é que de fato está ferrando a Educação em PE.

    ResponderExcluir