segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A professorinha de Danilo respondeu-me no orkut

Fabrícia Lima Sales ઇ‍ઉ..♥minha senhora...deixe-me em paz! Faça seus desabafos em suas redes socias... mas em meu blog e meu orkut não há espaço pra política. Vi seus feitos PARABENS pela sua militância... mas por gentiliza...deixe-me em paz... Eu gosto do meu trabalho...e a senhora esta me obrigando a tomar uma postura que não quero ter que tomar...Faça suas queixas e suas críticas a quem quiser lhe ouvir...Não me interessa a sua opinão...e eu dispenso a sua opinião!
Albenia SilvaQue postura você tomaria contra mim? Se eu tivesse medo de ameaças não denunciara as arbitrariedades desse governo que nos explora e humilha enquanto profissionais em educação. Fico triste por saber que tipo de alunos estais formando. Precisas visitar o galpão (Esc.Torquato/Camaragibe) em que trabalho, ver a realidade de outros companheiros e quem sabe assim viesse a lutar por um salário decente.Pensei que uma pessoa que se expoem como você também tivesse maturidade para aceitar críticas, pois nosso blog é aberto à todos inclusive postamos "teu vídeo" para que nossos alunos possam fazer uma avaliação da sujeira que é essa campanha, e o quanto anda distante o discurso da prática. Ninguém melhor que eles e seus familiares para fazerem isso.

9 comentários:

  1. GENTE, NOVIDADE: a professorinha cabo eleitoral de Danilo Cabral postou no seu orkut que "quem achar ruim trabalhar no Estado, peça exoneração". Por aí, vocês vêem a mentalidade mesquinha dessa pseudo-professora. E mais, sabiam que ela bloqueiou o acesso aos seus recados no orkut? Pois é, além de medíocre, ela também é covarde, soube botar a cara para bajular o governo, mas não teve a CORAGEM de se expor para receber as críticas dos companheiros de luta. É por essas e outras que nós professores nunca vamos conseguir sair dessa situação de exploração ao qual estamos submetidos, porque somos uma categoria muito desunida e onde cada um só olha pro seu umbigo sem pensar no bem estar do coletivo.

    ResponderExcluir
  2. ERRATA: onde se lê bloqueiou, leia-se bloqueou.

    ResponderExcluir
  3. É imatura, precisa de holofontes pra sentir-se viva, me chamou de invejosa (rsrsrrsrsrs), é professora de um Centro de Referência. Postou um dedão (acho que é o de Danilo) no blog pra responder-me à crítica que fiz. Vejam que educadora de baixo nível, a professorinha deu um tiro no pé. Na incapaciade de sustentar a discussão apelou pra baixaria achando que me ofenderia. Envergonhou ainda mais a categoria.

    ResponderExcluir
  4. Acho que estamos dando muita importância a essa quinquagésima potência que o vulgo chama de nada. É mais uma coitada, alienada, não vai chegar a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Vocês viram a denúncia de que tem uma professora que está lotada em uma escola na Várzea, mas dá expediente na Secretaria de Educação? Com certeza mais uma manobra, visto que o Tribunal de Contas só reconhece para aposentadoria especial quem está em sala de aula ou lida diretamente com os alunos, a exemplo direção, educador de apoio etc; mas se tivermos a má sorte de adoecer, temos que repor aula. Afinal, mais vale amigo na praça, que dinheiro no banco!

    ResponderExcluir
  6. Honestamente, nem perdi meu tempo conferindo perfil no Orkut ou vendo o blog desta professora. Também não acho frutífero argumentar com uma profissional que se prestou a assumir um papel tão abjeto. Postei o vídeo porque ele é chocante por si mesmo, mas não me interessa saber mais ou mesmo saber quem é aquela garota-propaganda. Se cada um tem um preço, aquela professora vale um notebook... vou discutir com alguém assim? Deixem ela para lá!

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo Paulo.Não vale a pena discutir com essa Professora tamanha é sua insignificância!
    Só sinto pena de seus alunos!

    ResponderExcluir
  8. De fato, a meu ver ela vale tão pouco, quer dizer o preço duvidoso de um notebook, que nem se quer vale a pena discutir com ela. É como Paulo disse, deichem ela para lá! aff! To cheio dessa ipocrisia é por isso que não conseguimos muitas vitórias por conta de gente assim!

    ResponderExcluir
  9. Ela só tem 3 anos de efetivação. Ainda não viu nada, coitada. Daqui a alguns anos, provavelmente se arrependerá de ter sido tão babaca.

    ResponderExcluir