sábado, 7 de agosto de 2010

Sabe o que aconteceu???

Guilherme Uchoa: Traidor

Um companheiro do Sintepe/Agreste Meridional estava panfletando em pleno Festival de Inverno em Garanhuns e sabe o que aconteceu?
Apareceu a comitiva de Armando Monteiro, e ficou rondando o companheiro, em seguida aparece o senhor Guilherme Uchoa (presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco) e com um dos panfletos em mãos disse: " Por que não consta meu nome nesta merda de lista?..Eu também votei a favor do projeto...
O companheiro em tom de irônia (devida) respondeu dizendo que o erro seria sanado e que, logo ele estaria compondo a lista dos traidores.
E sabe o que Uchoa respondeu? "Que não estava preocupado, que professor não dava votos".
Os panfletos divulgados no FIG constavam os nomes dos deputados traidores que votaram no projeto de Eduardo Campos que destruiu o Plano de Cargo e Carreiras dos trabalhadores em educação.


INIMIGOS DA EDUCAÇÃO
Responsáveis pelo Projeto: Eduardo Campos, Paulo Câmara e Danilo Cabral
Votaram a favor do projeto: Aglaíson Junior (PSB), Airinho de Sá (PSB), Alberto Feitosa (PR), Amaury Pinto (PR), André Campos (PT), Barreto (PMN), Bringel (PSDB), Carla Lapa (PSB), Carlos Santana (PSDB), Ciro Coelho (PSB), Clodoaldo Magalhães (PTB), Coronel José Alves (PRP), Edson Vieira (PSDB), Eduardo Porto (PSDB), Elina Carneiro (PSB), Eriberto Medeiros (PTC), Esmeraldo Santos (PR), Everaldo Cabral (PTB), Geraldo Coelho (PTB), Henrique Queiroz (PR), Isaltino Nascimento (PT), Izaias Régis (PTB), João F. Coutinho (PSB), Luciano Moura (PC do B), Lucrécio Gomes (PV), Manoel Ferreira (PR), Marcantônio Dourado(PTB), Nelson Pereira (PC do B), Pr. Cleiton Collins (PSC), Raimundo Pimentel (PSB), Sebastião Rufino (PSB), Sérgio Leite (PT), Sílvio Costa Filho (PMN), Soldado Moisés (PSB)GUILHERME UCHÔA(PDT)

3 comentários:

  1. Parabéns Albênia. É sempre bom lembrar os nomes desses traidores, que agora em tempo de eleição rastejam por votos. Resta-nos calar a boca deste "senhor" Uchoa. Professor pode sim eleger ou derrubar candidato, basta querer. Não sei quantas vezes mês passado alunos(votantes, pois adultos) me indagaram: professora a senhora vai votar em quem?
    Tenho certeza que isto acontece com todos nós professores, pois de uma forma ou de outra representamos para muitos alunos uma referência.
    Seria interessante expor a lista desses inimigos da educação em cada escola, não apenas para os professores recordarem de não lhes depositar o voto, mas também para que seus alunos percebeam quem são senhores.

    ResponderExcluir
  2. Diga-se de Passagem: o "nobre" deputado não mentiu quando disse que professor não dá voto. Pelo que sei uma grande parte "pensa" em anular o seu. Somos culpados!!!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a companheira Albênia!!!Espero sinceramente que os Trabalhadores em Educação da base eleitoral deste crápula não votem nele e peçam aos seus alunos e parentes que façam o mesmo. O que penso dele, está no blog do PDT, que o tem como "grande";começo minha postagem lá dizendo que ele pode ser um grande fdp...

    ResponderExcluir