terça-feira, 21 de setembro de 2010

COM EDUARDO, RUMO AO FUTURO...

3 comentários:

  1. Indignado, nada mais direto do que uma imagem dessas.Não, então devemos brincar com nosso destino, se conformando com vale-coxinha, e demais propaganda enganosa.Deus nos livre deste mal!!!todavia, continuando no aspecto da crença em uma força maior que nós afirmo:
    Temos livre arbítrio. Se este futuro ruim nos espera é porque permitimos que assim o fosse.
    Então, outubro bate a nossa porta e aí???Seguimos no caminho do Edumal, digo mal, ou optamos por um caminho mais promissor e mais comprometido com as nossas causas?

    ResponderExcluir
  2. Alguem conhece algum projeto da Deputada Teresa Leitão que t5enha beneficiado os Professores de Pernambuco.Mesmo assim, terá o seu mandato renovado e ainda dizem que somos "formadores de opinião".Ela fez muita coisa, mas foi pelas cadernetas de poupanças dela, vejam os valores no site do TSE.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... essa imagem retrata bem a situação que vivemos hoje. Ao que tudo indica, continuaremos a viver no futuro também, dado os resultados das ultimas pesquisas. E sabem o que é pior? além de ganhar um dos menores salários do brasil, seremos cobrados duas vezes mais. Vejam o que nos esperam na entrevista dada na rádio Olinda pelo 'socialista' Eduardo Campos http://www.eduardocampos40.com.br/eduardo-campos-na-radio-olinda-am/

    ResponderExcluir