quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FEDENTINA EM ESCOLA

A Escola estadual Barros Carvalho, localizada no Bairro do Cordeiro, está passando por maus momentos. Professores, alunos e funcionários vivem a sentir uma fedentina que tomou conta de quase toda a escola. Isto ocorre porque bem próximo a escola, existe uma criação de porcos. É humanamente impossível conviver com o fedor que vem se alastrando dentro da escola. Fica difícil para os alunos permanecerem em sala de aula, pois não suportam respirar o ar fético que exala na atmosfera, como também se torna difícil para o professor trabalhar nessas condições. Também quero salientar, que a cantina da escola também foi tomada por essa "inhaca", dificultando bastante a permanência das meredeiras no ambiente de trabalho.

3 comentários:

  1. Já não basta-nos as péssimas condições de trabalho que somos obrigados a suportar?

    ResponderExcluir
  2. E se a gente reclamar, a Secretaria de Educação responderá com aquelas notas que servem como resposta a qualquer pergunta, mas que verdadeiramente não respondem nada. E o ano acabou, a eleição passou e como era de se esperar(só o sindicato finge surpresa)a reformulação do PCC não deu e nem dará em nada. Isso era só articulação para desorganizar o movimento, principalmente no interior, que os professores estavam fazendo em torno dos inimigos da educação. Agora que estão eleitos, principalmente, o governador, com grande percentual, vão lembrar que professor existe!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Fátima, o governo tá deitando e rolando e o Sintepe assistindo tudo. Nada de PCC,turmas do fundamental estão sendo extintas num piscar de olhos,oas direções perpetuam-se sem eleições, proliferam-se as falidas salas do Travessia. E, estamos sós, ninguém contesta o governo,é muito contraditório o sindicato defender patrão e trabalhadores ao mesmo tempo. Como somos a parte fraca da corda...

    ResponderExcluir