segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Viagem perdida

Perderam a viagem os professores que estiveram na UFRPE para assinar o termo de compromisso necessário para ingressar nos cursos de Atualização e de Pós-graduação Lato Sensu-Especialização.
.
Os professores selecionados deveriam procurar a instituição a partir de hoje (25) até a a próxima quarta (27) para efetivar a assinatura do termo e matrícula nos cursos de pós-graduação, conforme o que havia sido informado pela Secretaria de Educação através do comunicado divulgado após a seleção dos professores - clique aqui e confira. Contudo, quem esteve na universidade recebeu a informação de que não seria possível realizar os procedimentos, pois, até o presente momento, a Secretaria de Educação não firmou o convênio para a realização dos cursos, logo, quem foi para a universidade perdeu tempo. Os professores de municípios do interior do estado que compareceram à UFRPE amargaram também o alto ônus do custo da viagem perdida.
.
Ninguém que compareceu à universidade foi previamente informado sobre qualquer mudança na data da assinatura do termo. Esta informação sequer pode ser encontrada no site da Secretaria de Educação.
.
Mais uma vez um gesto de desrespeito aos professores foi praticado. Como de costume, os responsáveis por esta nova trapalhada não deverão ser anunciados.
.
Quem tiver informação de que isto ocorreu em outras universidades, favor informar ao blog para que possamos anunciar aqui mesmo a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário