sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homenagem de José Serra ao Dia dos Professores

4 comentários:

  1. É no momento como este que não conseguimos entender a lógica utilizada pela população ao eleger este ou aquele candidato:

    O PSDB de Serra em São Paulo, espaço utilizado pelo colega Paulo para exemplificar o péssimo tratamento dispensado ao professorado, não perde eleição: Serra foi governador, Geraldo Alckmin foi reeleito com 11.519.314 votos, ou seja obteve aprovação bastante elevada junto à população;

    O PSB em Pernambuco reelegeu o inimigo da educação, Eduardo Campos, com a maioria dos votos do estado.

    Precisamos melhorar o ensino de lógica junto aos nossos alunos, pois a população a cada eleição demonstra cada vez menos o seu domínio.

    ResponderExcluir
  2. O PT DE DILMA E LULA, EXONEROU EM NOSSO ESTADO(PE) NA ERA JOÃO PAULO, A PROFESSORA CLAUDIA RIBEIRO PORQUE ESTA PREPAROU E DIVULGOU UM DOSSIÊ SOBRE AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E ESTRUTURA FÍSICA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS/RECIFE.ATUALMENTE OS PROFESSORES ESTÃO SENDO OBRIGADOS A TRABALHAR AOS SÁBADOS PARA 'PAGAR'DIAS PARADOS DA GREVE.É O PT QUE DETERMINA O CALENDÁRIO.
    SERRA E DILMA:DUAS DESGRAÇAS PARA A EDUCAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que se o governador de São Paulo fosse "campanhero" do PT, PC do B o qualquer outro partido aliado do MULLA, nada disso teria acontecido. Não porque o estado atenderia as reivindicações dos professores mas sim porque os sindicalistas pelegos ficariam quietinhos esperando uma boquinha comissionada no futuro. Basta ver o que aconteceu aqui desde que DUDU malvadeza assumiu o governo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é companheiro, as questões da pauta de reivindicação ficaram adormecidas, não marcou-se mais nenhuma reunião e o sindicato caladinho,caladinho...nem se fala mais em eleições pra direção, travessias, centros de referencias...nada...Na escola cresce a violência e o assedio moral, o MMPE é usado para nos ameaçar. E que irá nos socorrer???

    ResponderExcluir