sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mais uma do Sassepe



O Sassepe cancelou o atendimento da rede credenciada aos usuários em Petrolina e Caruaru. Em ato realizado dia 03/02 em frente ao IRH, uma comissão formada por representantes sindicais (Sintepe, Sindsep, Sinpol, outros) e da intermediadora, Assepe conseguiram reunião com representante desse órgão e ouviram deste que, a "questão estava sendo analisada, que a equipe era nova e a transição complicada".
Que transição o senhor Renato estava se referindo? Do governo Eduardo para o governo Eduardo? É brincadeira, não é de hoje que se discute o péssimo atendimento do Sassepe e cobra-se solução.
Professores presentes ao ato aproveitaram a oportunidade para denunciar as manobras do governo na educação. Fechamento de turmas, assédio moral, ameaças, burocracia intensa, a questão dos professores de Educação Física, concursados que não foram convocados, distribuição de microfones apenas para professores que estão com problemas na voz (disfônicos), medida esta que, acabará forçando à volta para sala de aula de professores afastados/readaptados, foram alguns dos pontos colocados.
É o governo das propagandas, da farsa, mentiras e contradições, e o pior é que, os sindicatos apoiaram e vivem nas mãos desse ditador. Basta ir a uma reunião da Assepe para ver como estes, saem em defesa do governo. Assim, continuaremos reclamando e, andando em círculo.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vejam o vídeo :

    http://www.youtube.com/watch?v=XdZQKNuVsxU

    ResponderExcluir
  3. O hospital credenciado em Petrolina era o Neurocárdio, onde fui internado e passei três dias sem receber a visita de um médico sequer, assinei um termo de responsabilidade e fui para casa, afinal de contas, se é para morrrer sem assistência, que seja em casa.

    ResponderExcluir
  4. Esta distribuição de microfones deixa claro que algo está errado. Isso mostra a que ponto chegou a indisciplina e o desinteresse dos alunos da nossa velha escola pública. Mas será que se ensina e se aprende algo no grito? Ao invés de distribuirem microfones o governo deveria era elaborar um regimento único, criando normas rígidas para coibir a baderna e a violência nas escolas do Estado e afastar aqueles que transformam as salas de aula num verdadeiro inferno.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia não sei a onde reclamar. Agora sei que depois que mudaram o setor era em são paulo e agora é no recife mesmo é que ficou pior. eu não consigo concluir as ligações para marcação de consultas no sassepe,passo uma, duas horas e não consigo mesmo. piorou de vez.

    ResponderExcluir