domingo, 2 de outubro de 2011

Vergonha nacional

9 comentários:

  1. Meu Deus!!!Em que pais estamos vivendo? me sinto vivendo em uma outra época: o regime militar.

    ResponderExcluir
  2. Esse governador é igual ao TIMOTINHO da novela Cordel Encantado... Eleitores, hora de detonar com esse governador... FORA... Lembrando que temos os governantes que ESCOLHEMOS E MERECEMOS... "HORA DE ACORDAR..."

    ResponderExcluir
  3. Esse governador é igual ao TIMOTINHO da novela Cordel Encantado... Eleitores, hora de detonar com esse governador... FORA... Lembrando que temos os governantes que ESCOLHEMOS E MERECEMOS... "HORA DE ACORDAR..."

    ResponderExcluir
  4. O Brasil vai na contramão da Educação: outros países super-estimam seus professores, esse país os maltratata. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  5. Andrea, não é o regime militar. Falando assim você agride os militares em geral. Os militares que estão aí hoje,cumprem ordens dos governadores que foram eleitos por nós, cidadãos comuns. Nós temos de assumir a culpa. Quem elegeu esse governador foi o povo. O regime militar já passou e na época dele talvez não tivéssemos governadores tão inescrupulosos como este. Falar, ainda, em regime militar, é mascarar a nossa falta de competência para derrubar governos corruptos eleitos por nós mesmos.

    ResponderExcluir
  6. Andrea, não é o regime militar. Falando assim você agride os militares em geral. Os militares que estão aí hoje,cumprem ordens dos governadores que foram eleitos por nós, cidadãos comuns. Nós temos de assumir a culpa. Quem elegeu esse governador foi o povo. O regime militar já passou e na época dele talvez não tivéssemos governadores tão inescrupulosos como este. Falar, ainda, em regime militar, é mascarar a nossa falta de competência para derrubar governos corruptos eleitos por nós mesmos.

    ResponderExcluir
  7. Andrea, não é o regime militar. Falando assim você agride os militares em geral. Os militares que estão aí hoje,cumprem ordens dos governadores que foram eleitos por nós, cidadãos comuns. Nós temos de assumir a culpa. Quem elegeu esse governador foi o povo. O regime militar já passou e na época dele talvez não tivéssemos governadores tão inescrupulosos como este. Falar, ainda, em regime militar, é mascarar a nossa falta de competência para derrubar governos corruptos eleitos por nós mesmos.

    ResponderExcluir
  8. Edinho. Talvez tenha me expressado mal, mas me referia no comentário a um determinhado período de nossa história política ocorrido entre os anos de 1964 à 1985, também denominado de regime militar, ditadura militar, etc.onde não havia liberdade de expressão, os direitos humanos eram agredidos, entre outros.

    ResponderExcluir
  9. É R$ 3.500,00 metendo o cacete em R$813,79... Quem educou quem ? MADE IN BRAZIL !!!

    ResponderExcluir