quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ATENÇÃO PROFESSORES: ROUBALHEIRA EM ANDAMENTO

A notícia está no site Acerto de Contas...a Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu, em ato secreto da Mesa Diretora, pagar auxílio-moradia a diversos deputados e ex-deputados, inclusive que moram em Recife. E a lista está repleta de atuais figurões da política pernambucana.
O valor pode chegar a mais de R$ 1 milhão por deputado (ou ex-deputado).
O ato de pagar auxílio-moradia a deputados residentes em Recife já poderia ser considerado um escárnio, mas o fato toma ares de escândalo quando entenderem a escabrosa história que irei relatar.
Um grupo de deputados fez uma requisição administrativa para que fossem pagos os subsídios entre setembro de 1994 a dezembro de 1997, pois teoricamente a mesa diretora do período não havia transferido o “direito” ao recebimento durante estes 40 meses. O argumento é que os deputados federais recebiam, e eles deveriam receber 75% do valor...leia mais detalhes no referido site. 

2 comentários:

  1. Bom lembrar que, boa parte desses bandidos, 'comprados' por Eduardo Campos votaram em 2010 no projeto do governo que destruiu nosso Plano de Cargos e Carreiras até então, não restaurado. Para que não sabe, essa corja de deputados atuam nas escolas da rede apadrinhando as direções de escolas. Cada diretor (pelo menos aqui em Camaragibe, conheço diversos afilhados)tem seu padrinho político, ou seja um(a) deputado(a) que lhes garante 'cobertura' e recebe apoio político, digo, barganham votos.Essesm mazelentos já estão atuando, alguns comparecendo em festinhas final de ano, outros, enviando brindes para sorteio. Direções de escolas esquecem quem são esses senhores(as) e os danos que esses crápulas causam à educação, de tudo fazem para materem-se em seus postos.

    ResponderExcluir