domingo, 23 de setembro de 2012

ENVIEI PARA O TRE-PE


Ouvidoria - TRE-PE ouvidoria@tre-pe.jus.br
De: Maria Albênia de Souza e Silva
               CPF:
               E-mail: malbenia@gmail.com
               Endereço:
               Bairro:
               Cidade: Camaragibe
               Estado: Pernambuco

Denúncia: Não pude deixar de me indignar ao ler a nota publicada na imprensa escrita dia 14/09/2012 em que, publicizando a agenda de candidatos a prefeitura de Recife dizia: "Alunos da Escola Estadual São Judas Tadeu em Chão de Estrelas posaram com seus netebooks junto ao governo do Estado e ao candidato apoiado por este".
Penso que o uso de equipamentos custeados e doados pela Secretaria de Educação de Pernambuco  não possa compor material de propaganda política , isto porque o uso dos mesmos por alunos da rede (eleitores ou futuro eleitores) é uma forma direta e  intencional de abocanhar votos. Um absurdo!
Maria Albênia Silva/ Camaragibe-PE

Nota publicada na edição do Diário de Pernambuco do dia 14 de setembro de 2012 (Política A 5).

"Na caminhada, Eduardo Campos e Geraldo Júlio atraíram uma multidão de novos e antigos eleitores. Alguns,mais jovens, aproveitaram a massificação dos celulares com câmeras e insistiam para tirar fotografias ao lado dos dois. Foi o caso de estudantes da escola estadual São Judas Tadeu, que posaram com um netebook doado pela Secretaria de Educação".


Prezada Senhora Maria Albênia,
Agradeço o contato com esta Ouvidoria , entretanto , como o seu e-mail também foi enviado à Corregedoria  Eleitoral , a mensagem será analisada por aquela  unidade e, em seguida, enviada a resposta.
                Atenciosamente ,

Roberto de Freitas Morais
Desembargador Ouvidor
Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário