domingo, 9 de agosto de 2009

Campanha contra o carrasco


As eleições de 2010 vem aí e é preciso iniciar a campanha
contra esse carrasco da educação, pois o povo tem
memória curta e a propaganda dele não para...

4 comentários:

  1. Corretíssima campanha Indgnado, tenho mostrado aos meus alunos o que tem sido a gestão de Eduardo Campos,o descompromisso do governo com a educação, saúde, segurança, a falta de moradia, de emprego, as mentiras que são veículadas pela mídia, tudo isso...
    É nosso papel,esclarecer essa falsa imagem que a mídia tenta nos passar, é desmascarar o máximo esse facista que se autoproclama socialista,

    ResponderExcluir
  2. O Sintepe agora deve cair de pau nesse carrasco do mesmo jeito que atacava o fascista do Jarbas. Acorda Sintepe!!! Acorda base !!! O angu tem mais caroço que a nossa vã filosofia podia prevê !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Temos que fazer sim uma canpanha inteligente para desmascarar e denúnciar a política educacional do gov.do Estado.Nessa luta é preciso que cada professor esteja enjagado não só em sua escola de origem,mas também inseridos nas comunidades.Pois a hora é essa,temos de construir um discurso político capaz de mostrar de forma contunde à população que o Gov.de Eduardo Campo,mente em relação a Educação,Saúde e Segurança.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de reforçar a sugestão enviada meses atrás quando falava de uma cartilha com orientação para o professorado falar uma mesma linha e desta forma fazer oposição na base: A sala de aula.

    ResponderExcluir