sábado, 1 de agosto de 2009

O "Vem" não veio!

Além de haver muita gente que não recebeu seu cartão de transporte, recebemos queixas de professores que acabaram tendo dificuldades para chegar nas aulas de especialização neste sébado porque o cartão de bilhetagem eletrônica "Vem" não funcionou, pois não estava carregado, ou seja, estava sem crédito! Os professores que reclamaram afirmam que a situação era generalizada, pois o tal cartão não funcionou para ninguém.
.
Só falta essa agora!

8 comentários:

  1. Para quem ainda não soube, uma das medidas "administrativo-disciplinares", ou retaliadoras,termo mais adequado, foi suspensão dos vales transporte para os professores grevistas.

    ResponderExcluir
  2. Que abusurdo, vejam que situação de humilhação os professores estão submetidos diariamente com esse governo!a cada seana uma novidade Falando igual aos estudantes, caso segunda meu cartão não tenha crédito, vou dar um ninja na escola! pagar para trabalhar ai já é demais! O professor que ainda apoiar esse gonerno nas próximas eleições é tão igual e sujo com ele!

    ResponderExcluir
  3. Agora é a vez do Dilson Peixoto tripudiar do trabalhador. O PT, transformou-se no partido da tortura. Professores, uni-vos, caso contrário seremos constantemente tiranizados por estes bandos de aves de rapina, ou como disse Santo Agostinho, por estes verdadeiros bandos de ladróes, que se unem em torno da corrupção e repressão.

    ResponderExcluir
  4. Somos obrigados a deixar a segurança dos nossos carros para usufruir do stress dos ônibus sem segurança alguma...Ao retirar os vales transportes dos professores: somos obrigados a nos acordar uma hora mais cedo para não atrasarmos o início de nossas aulas...cada vez fica mais difícil exercer a função de professor em nosso estado.

    ResponderExcluir
  5. No dia 31 do corrente mês, o professor Luiz Euclides da escola Pastor Amaro de Sena que fica no município de Abreu e Lima sofreu um grande constrangimento quando estava no exercício de sua função na quadra de Igarassu durante os jogos escolares em sua fase regional. O CREF esteve na quadra e obrigou o professor a se retirar da quadra pois o mesmo não tinha o registro do referido conselho...Acho que o conselho deveria ter ido indagar o governador e não o professor pois se o professor ali estava é porque tinha sido permitido pelo regulamento dos jogos. Quem vai pagar pelo constrangimento do professor perante seus alunos?

    ResponderExcluir
  6. Eu, professor Luiz Euclides, sou o citado pelo professor Pedro Pontes em seu comentário, fui contrangido de forma violenta durante os jogos Regionais da GRE- Metronorte, na quadra de esportes JOTA RAPOSO em Igarassu, fui ameaçado de ser algemado e preso pela fiscalização do Conselho Regional de Educação Fisica-CREF, se premanecesse na quadra, por não estar inscrito no CREF, fui obrigado a me retirar da quadra, mesmo estando exercendo a minha função de Professor autorizado pelo Governo do Estado de Pernambuco, e sendo diplomado pela Escola Superior de Educação Fisica, desde 1985 - FESP hoje UPE e Professor do Estado Concursado desde junho de 1988.

    ResponderExcluir
  7. Eu, professor Luiz Euclides, sou o citado pelo professor Pedro Pontes em seu comentário, fui contrangido de forma violenta durante os jogos Regionais da GRE- Metronorte, na quadra de esportes JOTA RAPOSO em Igarassu, fui ameaçado de ser algemado e preso pela fiscalização do Conselho Regional de Educação Fisica-CREF, se premanecesse na quadra, por não estar inscrito no CREF, fui obrigado a me retirar da quadra, mesmo estando exercendo a minha função de Professor autorizado pelo Governo do Estado de Pernambuco, e sendo diplomado pela Escola Superior de Educação Fisica, desde 1985 - FESP hoje UPE e Professor do Estado Concursado desde junho de 1988.

    ResponderExcluir
  8. Todo mês é essa palhaçada hoje mesmo tentei ir ao trabalho mas não havia passagem no meu vale eletrônico. O único mês que isto não aconteceu foi no mês passado (outubro), porque nos demais meses meu vale etrônico só foi carregado no terceiro dia útil do mês. Agora na hora do desconto é engraçado...

    ResponderExcluir