domingo, 6 de junho de 2010

UMA BOA IDÉIA


8 comentários:

  1. Essas camisas deveriam ser distribuídas pelo sindicato, mas independente disto, eu quero uma, como posso conseguir Albênia?

    ResponderExcluir
  2. São tantos os inimigos da educação em Pernambuco que o espaço de uma camisa é pouco para expor suas faces.
    Acredito que a distribuição mais ampla dos cartazes com os nomes, partidos e fotos dessas pessoas seria uma saída mais barata e eficaz.
    No entanto parabenizo a iniciativa pois devemos lançar mão de diversos meios: para quem gosta de camisa de malha e as usa com frequência, é uma boa.

    ResponderExcluir
  3. vou encomendar 2 pra usar quase todo dia

    ResponderExcluir
  4. Adriano, mandei pro teu e-mail o contato da profª Flávia, responsável pelas camisetas. Abração: Albênia.

    ResponderExcluir
  5. A presença de Tereza Leitão e seu voto a favor dos professor a mim não engana em nada. Ao longo do seu mandato quando não estava desaparecida, coisa que ela fez nos momentos mais críticos da categoria, ela ficava declaradamente ao lado do governo e contra a sua categoria. Agora, véspera de eleição. ela reaparece "toda boazinha". Deixem de ser otários professores e vamos mostrar a essa senhora que somos burrinhos sim, mas não tanto quanto eles, ou melhor, ela, gostaria.

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo Daniel.
    Agora chegou a nossa vez. Em outubro o poder está em nossas mãos e em nossas bocas.Portanto basta direcionar nossas munições de forma a mostrar que não somos os burros que eles pensam que somos!!!
    Esta senhora(teresa leitão)já há muito tempo não representa professor algum, daí não há porque professor votar nela!!!

    ResponderExcluir
  7. A deputada se diz defensora da categoria, mas intercedeu para que o PT retirasse a moção repudiando as ações do governo. Como ela explica isso??? Só votou "contra" o governo porque foi autorizada por este,além disso seu voto não faria diferença alguma, já sabia do resultado final.

    ResponderExcluir
  8. Acompanho com grande interesse este blog desde algum tempo. Foi com muita empolgação que vi aqui ser esboçada uma campanha para colocar outdoors nas principais cidades do nosso Estado. Aqui em minha cidade, passei a notícia para os meus colegas que de pronto se entusiasmaram e se dispuseram a colaborar financeiramente. Passado dois meses, vejo que não mais se fala nos outdoors, parece que foi apenas fogo de palha. Com o mês de junho chegando ao fim e logo a campanha política estará nas ruas, vejo que agora seria o tempo ideal para se recomeçar este projeto e em setembro, no auge da campanha eleitoral, termos as peças publicitárias nas ruas. Ou será que toda a mágoa com o governo e seus asseclas já passou? Toda a nuvem de poeira já baixou? Torço para que retomem esta campanha, certamente aqui em minha cidade muuitos professores colaborarão. Aguardamos a divulgação do número da conta-corrente.

    ResponderExcluir