sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Alunos de escola estadual no Cabo esperam por professores nas salas de aula



Uma realidade que a propaganda não mostra!

6 comentários:

  1. VAMOS ESPALHAR ESSE VIDEO NAS REDES SOCIAIS! VAMOS FAZER UMA GUERRA DE INFORMAÇÕES! PROFESSORES FAÇAMOS ESSA GUERRA DE INFORMAÇÕES JÁ! VAMOS MANDAR VIDEOS ..EMAILS, TEXTOS!

    ResponderExcluir
  2. JÁ MANDEI O VÍDEO PARA TODOS OS MEUS CONTATOS DO TWITTER E DO EMAIL! FAÇAMOS O MESMO! GUERRA DE INFORMAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  3. O caminho certamente é esse. Com a divulgação, podemos mostrar um panorama do caos ao qual se encontra a educação estadual em pernambuco. O que me revolta é a desfaçatez do governo, da SEE, dos feitores e, sobretudo, do sintepe. A farra dos concursados continua mesmo com um contigente de 2000 profissionais esperando a convocação. Se era pra recontratá-los, por que reincidiram seus contratos? Quero ver o argumento na assembleia. Convocação dos concursados já! Desfiliação já!

    ResponderExcluir
  4. Nos ajude então! começa agora! todos do twitter e do seu email! Guerra de informação!

    ResponderExcluir
  5. E Sandra Farias, gestora da GRe/Metro Sul ridiculamente busca desculpas e defende as falcatruas do governo. Em Camaragibe esta senhora pau mandado (de pior qualidade)anda aterrorizando a vida dos trabalhadores em educação.Colocou interventora na escola Mac Dowell e fiscaliza a vida dos professores que se colocam contrários as suas ações ditatoriais. Faz reuniões com alguns gatos pingados e apoios políticos locais e diz que resolve as coisas democraticamente. Passei 1 ano fora de sala porque essa senhora não teve competência para resolver meu problema, tudo porque denunciamos as arbitrariedades e conseguimos exonerar a ex-diretora do Tito Pereira, tomaram minhas aulas e deram para professores recém concursados. Recuperei minhas turmas, porque faleceu um professor de geografia da unidade em que trabalho e, como não podiam agir de outra foram obrigados a concederem-me as aulas. Na escola Santa Sofia, em reunião sem conhecimento da comunidade, resolveu acabar com a as turmas do Fundamental, e ainda tem o descaramente de dizer que o processo só ocorreu porque foi acordado com a comunidade, e que ela acompanhou tudo de perto. É uma vergonhosa a forma com procede essa gestora, acha-se a toda poderosa, passa os pés pelas mãos e toma decisões como se o Estatuto do Magistério não existisse. E ainda nos instigam para sermos fiscais da "coisa pública". É loucura, é o mesmo que dar o corpo para ser marcado à ferro. Espero que o "novo" secretário acate as denúncias feitas para que possamos reverter esse desatroso processo.

    ResponderExcluir
  6. A Escola Alzira da Fonseca Breuel, em cajueiro Seco, Prazeres, também está com deficit de professores. E olha, nunca nesses anos todos vi um ano letivo começar com tanta bagunça, com tanta desorganização. O horário já foi mudado várias vezes por causa das mudanças na matriz curricular. Outra coisa, duas professoras das disciplinas pedagógicas que deram entrada na aposentadoria foram informada pela direção da escola que só conseguirão se aposentar daqui a oito meses.

    ResponderExcluir