terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Secretário de Educação de Pernambuco fala das novidades da volta às aulas nas escolas estaduais

7 comentários:

  1. Microfones para os professores que já estão com a voz lascada. Por trás dessa 'boa ação' está o fato de professores readaptados voltarem para a sala de aula. É exercício e microfone.Tudo resolvido!

    ResponderExcluir
  2. Uma das novidades é que tem professor que chegou pra trabalhar, mas descobriu que tem que ir procurar escola, pois sua turma fechou ou a SEE impediu matrícula de alunos novatos porque tem que encher as escolas de referência etc... e ainda faltam 04 anos pra nos livrarmos deste governo. Aguenta moçada que sempre haverá mais novidades...

    ResponderExcluir
  3. O desmando é geral, não há LEI para esse governo. Por onde anda o MMPE? Cadê Teresa Leitão, Paulo Rubem, Fernando Nascimento e demais defensores da Educação?

    ResponderExcluir
  4. A preocupação com a educação não passa de fingimento e cada ano que se passa a situação piora. Descobriram a fórmula de enganar a sociedade e o pior e ver profissionais em educação defenderem esse facínora no governo. Ainda é pouco o que está acontecendo, fruto de nossa desunião. Gestores (paus mandados)com reajuste de 50% e professores passivos. Parabéns. Vão à luta em 2014 pedir votos a eduardo e sua equipe novamente. MPPE neles, fora sintepe (pt) de eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Começamos o ano letivo de 2011 com os mesmos problemas de 2010, como se não tivesse havido tempo de planejar o reinício das aulas. A preocupação é só no sentido de cobrar meta dos professores. MENTIRA, é só o que se vê e na meretriz do governo (imprensa escrita) não aparece uma linha de crítica - também pudera... Até quando os professores vão se saciar lambendo o prato do bônus. Isso é um bom exemplo de como anda a nossa classe (vergonha)e vem aí o piso dos policiais (R$ 3.500)já votado e defendido, pois eles têm união e nem precisaram fazer curso superior. Tenho muito orgulho de minha profissão, mas morro de vergonha da maioria dos meus pares. COITADINHA!? É a mãe. Quero meus direitos e vou lutar por eles!

    ResponderExcluir
  6. Vocês sabiam que 70% dos recursos da educação é gasto com planejamento e apenas 30% em ações concretas? Definam planejamento, por favor?

    ResponderExcluir
  7. INFELIZMENTE ESTE GOVERNO MIDIÁTICO ESTÁ CONSEGUINDO NEUTRALIZAR AS AÇÕES DE PROTESTO CONTRA AS VÁRIAS IRREGULARIDADES EXISTENTES NA EDUCAÇÃO E EM OUTRAS ÁREAS DO GOVERNO. POR QUE O FORUM DE SERVIDORES NÃO CONVOCA UMA GREVE GERAL, SIMPLES POR QUE A TURMA DO PT, QUE ESTÁ NO GOVERNO NÃO DEIXA. CADÊ A AUTONOMIA DOS MOVIMENTOS SINDICAIS? CADÊ O SINTEPE? CADÊ A TERESA LEITÃO QUE SE DIZ DEFENSORA DA EDUCAÇÃO? CADÊ PAULO RUBENS? EDUARDO VAI PRIVATIZAR O SISTEMA EDUCACIONAL DO ESTADO.ISENTANDO A PARTICIPAÇÃO CADA VEZ MENOS DO ESTADO COM A EDUCAÇÃOE A SAÚDE.AGORA VEM COM NOVIDADES RIDÍCULAS TAIS COMO: MICROFONE PARA PROFESSORES.O QUE ESSE GOVERNO QUER É FAZER COM OS PROFESSSORES DOENTES TRABALHEM DE TODO JEITO.É A LEI DA MORDAÇA.FODA-SE EDUARDO CAMPO E SUA CORJA. Prof.ADRIANO LIMA. AGORA MANDE ME PERSEGUIR GOV.COMO SE FAZIA NA IDADE MÉDIA.

    ResponderExcluir