sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amanda Gurgel em Recife


A Central Sindical e Popular (CSP Conlutas) de Pernambuco organiza, nesta terça-feira (28), às 19h, uma palestra com a professora Amanda Gurgel. O evento é aberto à população e acontece no auditório da FAFIRE. Com destaque nacional, a professora potiguar tem percorrido o país, levando apoio e divulgando diversas mobilizações e greves, chamando os trabalhadores a defender 10% do PIB para educação. Amanda vem a Recife debater o Plano Nacional de Educação (PNE), projeto de lei 8035/10, e as lutas da classe trabalhadora.

A professora, que é militante da CSP Conlutas, ficou conhecida após um discurso em audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Os vídeos com seu depoimento já foram vistos por mais de 3 milhões de pessoas na internet e motivaram a professora a criar um blog (www.blogdaamanda.com.br).

Um comentário:

  1. Agora o leite já foi derramado, não adianta mais.Esperava que os Professores de Pernambuco tomassem ela como exemplo e fossem as ruas.Mas, acovardaram-se e aceitaram uns trocados de Dudu do zoio azul, calando-se.Pior, ainda acham que tiveram mais de 18% de aumento,incluindo que que lhe era de direito pela lei do piso,Já disse e repito, NÃO merecem nem a merreca que recebem,mortos de fome e Covardes.

    ResponderExcluir