quinta-feira, 10 de abril de 2008

Diplomacia da mentira

O governador do Maranhão, Jackson Lago, esteve Pernambuco. O secretário de educação o acompanhou numa visita oficial ao Ginásio Pernambucano, exibindo os milagres da educação pernambucana. O governador visitante afirmou que iria copiar aquele modelo de escola em seu estado. A visita, para sorte dos professores maranhenses, não foi no departamento pessoal da Secretaria de Educação, afinal, se o governador resolvesse copiar também os salários pernambucanos, certamente nossos colegas do Maranhão estariam em apuros!
.
A propósito, quando tratava de seus feitos e planos grandiosos com o ilustre visitante, será que o secretário também falou do "avanço" que consiste a remuneração de miséria que recebem os educadores por aqui? Ou será que este aspecto é tão insignificante que sequer merece ser lembrado na Secretaria de Educação?

Um comentário:

  1. Eles são fariha do mesmo saco.
    E quem acredita nas mentiras que soam em relação a boa atuação da Secretaria de Educação de pernambuco, aqui vai um Site que explica isso direitinho.
    Veja como é a aceitação da administração de Danilo Cabral:http://www.sxbrasil.com.br/mapamidia.seduc/07_out_23_29/relatorio_mapamidia_Danilo%20Cabral__23_a_29_de_outu.pdf

    ResponderExcluir