domingo, 20 de abril de 2008

Delírios

Do site da Secretaria de Educação:
.
"O secretário Danilo Cabral acompanha o governador Eduardo Campos no 7º Fórum Empresarial, que acontece até segunda-feira (21), no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, município de Una, na Bahia. Eles fazem parte do grupo de 700 lideranças políticas e empresariais que vão discutir a crise da educação pública no Brasil.
.
O ministro da Educação, Fernando Haddad, o das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, e da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima também participam das discussões junto a importantes empresários brasileiros, como Márcio Cypriano, presidente do Bradesco; Roger Agnelli, presidente da Vale; Jorge Gerdau, do Movimento Brasil Competitivo; e Viviane Senna, presidente do IAS (Instituto Ayrton Senna). Viviane, inclusive, na sua palestra de abertura fez referência à política de educação de Pernambuco e ao trabalho de gestão baseado em resultados, desenvolvido pelo secretário Danilo Cabral. Segundo ela, o plano de trabalho de do Estado é um exemplo para o Brasil. O Fórum é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide)".
.
Esse pessoal jura que está falando a verdade, mas nada daquilo que afirmam possui nexo com a a realidade. Viviane Senna, uma autoridade de última hora sobre educação, deve estar em um estágio de surto delirante, afinal, ela está elogiado algo que simplesmente nem existe! Enquanto este dito evento ocorre, o dia-a-dia contradiz todo o falatório vão e ilosório de todos estes alienadores. Estes ditos "líderes" vão continuar fingindo que se importam com a educação pública, mas a crise passa muito longe deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário