quarta-feira, 25 de junho de 2008

Salário de Eduardo vai subir para R$ 18,4 mil

Em meio à campanha salarial de algumas categorias que ainda não fecharam acordo com o governo do Estado, o governador Eduardo Campos teve a boa notícia de que três comissões da Assembléia Legislativa aprovaram na manhã desta quarta (25) o aumento de seu próprio salário para R$ 18.424,65.
.
O projeto foi de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação da Assembléia, presidida pelo deputado Geraldo Coelho (PTB).
.

3 comentários:

  1. DEZOITO MIL E QUATROCENTOS REAIS SEM CONTAR OS PRIVILÉGIOS DA FUNÇÃO!!!Será que governador recebe auxílio paletó como os deputados? Os deputados de Pernambuco são coitados que precisam de ajuda para poder se vestirem dignamente antes de se encaminharem à ALPE.O que vale mais o bem-estar da população com boa educação, saúde e segurança ou os acordos mútuos para incrementarem os próprios salários?O pessoal que adentra na ALEPE fica tão solídario com seus pares que esquece de pensar no povo... Por isso na próxima eleição tratemos com mais solidariedadede a nós mesmos, reles eleitores mal cuidados, e articulemos uma faxina geral. Quem sabe eles, os solidários deputados, não param um pouquinho para pensar nos pernambucanos?????

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se o Governador Eduardo em que votei e me arrependo, passasse pelos menos dois meses recebendo o piso ou mesmo (A PISA) que ele deu em nós professores, juntando os quinquênios aos vencimentos e ir pra imprensa mentir dizendo que vai antecipar "O PISO"
    Eu daria meu salário pra ele receber e viver pelos mesmos um mês como a PISA de 1.024,00 reais que vergonha Eduardo, que decepção............Será que Eduardo Governador só vai receber o slário de l8.000,00 em setembro?

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM VOTEI NELE E ME ARREPENDO amargamente da besteira que fiz!!!E pensar que acreditei na conversa da campanha dizendo que educação em seu governo seria prioridade.Sua prioridade infelizmente até o momento é fazer propaganda de pouco que fez e olha que com verba federal!!!

    ResponderExcluir