segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE DE EDUARDO


Na imagem acima vemos como é estimulante tentar ensinar nas escolas estaduais:
além do ÓTIMO SALÁRIO, temos outros benefícios como SAUNA, ESTUFA, programa de emagrecimento e de ressecamento da garganta...

8 comentários:

  1. Olá,
    será que vcs teriam alguma notícia sobre o concurso público pra professor do estado de PE 2008? Não houve convocação até hoje? Agradeceria muito a informação. Obrigada.
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Não esqueçam do benefício que o governo nos presta ao nos ofertar suas unidades de ensino.
    Todas as escolas do estado são prédios tipo TOP de linha, o que há de mais moderno da arquitetura moderna. A acústica é de invejar aos teatros, o que faz com que nós, professores façamos maior, e mau uso das nossas cordas vocais.
    Mal pagos, e melhor ainda, mudos...Realmente este governo investe em educação...

    ResponderExcluir
  3. Cara Gisele, houve sim convocação para professores do último concurso. Entre no site do diário oficial de Pernambuco e encontrarás a relação dos convocados. Segundo a Secretaria de Educação mais de 4000 novos funcionários. Se vc estiver entre estes, não sei se parabenlizo ou dou os pêsames. Mas aceite, pelo menos um boa sorte, vc ou melhor, nós iremos precisar.

    ResponderExcluir
  4. Alguém poderia me informar sobre a redução de 50% da carga horária para produção da monografia. Na minha GRE (MATA SUL) foi divulgado que no mês de fevereiro não seria possível nos conceder tal benefício. No entanto, soube que em outras GREs foi permitido. Sendo assim, já teríamos perdido o mês de fevereiro. Por favor, podem me ajudar com uma informação correta? Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  5. Algum de vcs poderia informar quando vai abrir concurso em Alagoas ou Sergipe..dizem que lá paga-se muito melhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu só acredito em educação de qualidade no dia em que o governador eduardo campos matricular seus lindos filhos burgueses numa escola publica. pode até ser numa escola de preferência, ops, referência.

    ResponderExcluir
  7. Afastameto para conclusão da monografia é direito garantido por Lei.
    Preencha o requerimeto de afastamento e encaminhe a Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas (SDP ) na Sec de Educação. Concessão de 50% da carga horária.
    Ah! você não tem obrigação alguma de providenciar substituto, isto fica por conta da escola ou da GRE.
    Aguarde a publicação no Diário Oficial.
    Ábraço grande.

    ResponderExcluir
  8. Para mim todo esse discurso sobre melhoria da educação ou educação de qualidade não passa de balela conversa pra ganhar voto.

    ResponderExcluir