domingo, 18 de abril de 2010

Exemplo de Ética.....

Quero deixar uma pergunta para todos os colegas professores: Você participaria de um concurso público onde o seu Pai fosse o presidente da comissão organizadora?
Pois é, sei que não, mas tem ex secretario que participou ficou com um modesto 78º lugar quando haviam vagas só para 72 e deram um jeito.....Depois eu conto o resto.

4 comentários:

  1. Por isso não, no último concurso para professor do Estado, o filho do elaborador da prova de Matemática da UPE fez a prova e passou em sugundo lugar geral em Matemática coincidência não! É um absurdo o número de atos incorretos deste governo, nunca vi pior! Mas Jarbas vem ai!

    ResponderExcluir
  2. Não quero nem um nem outro, sofri horrores na 'Era Jarsbas'faço campanha contra esses inimigos da educação.
    Pensem, muitos professores votaram, em Eduardo Campos acreditando em promessas de acampanha achando que, este iria trazer mudanças positivas para a educação e veja no que deu.
    Companheiros precisamos acordar e rever a história educacional de Pernambuco, políticos não se preocupam com educação, aliás qto menos se aprende nesse país melhor, vira-se massa de manobra fácil, fácil.

    ResponderExcluir
  3. Fala logo, rapaz ! Conta logo essa estória ?

    ResponderExcluir
  4. Atendendo a pedidos mais uma parte da estória que é história.
    O concurso teve duas fases: uma realizada pela fundação Carlos Chagas onde o ilustre obteve um obscuro 78º lugar, como só havia (pelo edital Nº1) 72 vagas ele ficou de fora mas.... quem tem pai na comissão não morre pagão. Barraram 07 candidatos com um segundo Edital (um deles entrou na justiça e facilmente derrubou a sacanagem e está vivo juntos com os outros seis, um deles deficiente físico, barrados para contar a história). Final da história, a segunda etapa foi realizada por equipe local que conseguiu fazer uma prova (ou gabarito) que conduziu o 78º colocado agora entre os dez primeiros. Existem quatro edições do diário oficial desde 1991 que juntando os pontos se monta a colcha de retalhos, tudo de acordo com a "lei".

    ResponderExcluir