quarta-feira, 14 de abril de 2010

NÃO ESQUEÇAMOS OS TRAIDORES DA EDUCAÇÃO

Gostaria de pedir a ajuda dos colegas no sentido de localizar as bases eleitorais, bem definidas, dos deputados inimigos da educação e desta forma focar futuras reações de forma direcionada aos seus redutos. Quem souber vá somando informações e em breve teremos uma radiografia dos municípios que precisaremos atingir. Duas semanas atrás vi uma caminhonete de município de Serinhaem com o adesivo do "Querido" ex secretário de educação, devem ter muito a agradecer.

6 comentários:

  1. Caro(a) colega(a) sou de Bom Jardim interior do estado, municipio vizinho a Surubim terra do "Nosso querido ex-secretario de Educação. Bom Jardim é o maior reduto eleitoral do Deputado Estadual Sebastião Rufino, pois é sua terra natal. Ouvi falar que Rufino e Danilo Cabral estão unindo forças a por aqui no intuito de conseguir o maior numeor de votos possivel. Rufino como deputado estadual e Danilo como federal. Devemos montar um ato de protesto aqui no interior para que possamos desmascarar esse falsos amigos da educação!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado colega pelas informações do principal traidor. Vamos agir e nos mantenha informado sobre ações ou pedidos de ajuda.
    Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  3. Paulo de Bom Jardim, preciso falar com você, meu e-mail leumas@terra.com.br. Procure descobrir quem é o candidato da oposição para deputado federal.

    ResponderExcluir
  4. Particularmente, não vejo interesse em saber quem faz oposição a quem nesse cenário político que vivenciamos agora. Até porque não vejo preocupação de politicos com a educação. Lembro que na "Era Jarbas' as ameaças chegavam-nos através de notinhas anexadas em contra cheque. Criava-se um pânico terrível dentro das escolas, conheço amigo que pediu exoneração com apenas 5 meses na rede. Hoje o senhor Jarbas que tanto nos condenou na greve de 2007 até chamando-nos de irresponsáveis, quer fazer palanque usando à educação.
    É subestimar demais a categoria!
    Nossa luta é por melhorias salariais, condições decente de trabalho, e contra "Todos os Inimigos da Educação" independente de partido.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, inimigo da educação é inimigo independente do partido! Não esqueçamos que o oposicionistas de hoje foram governistas na gestão Jarbas. Foi durante o governo Jarbas Vasconcelos que Pernambuco chegou a esta posição de pior estado brasileiro em termos de remuneração para professores, ou seja, recebemos o pior salário do Brasil desde o governo Jarbas, que teve ainda um dos piores secretários de educação que se tem notícia: o patético Raul Henry!

    Como este blog nunca fez apologia partidária, não vamos encarar este caminho agora. O governo Eduardo Campos e sua base aliada não merecem confiança - o que é um fato - e, por outro lado, a oposição jarbista - acrescida de demos e tucanos - não representam também nenhuma opção. São farinhas do mesmo saco e embrulhadas na mesma embalagem publicitária!

    ResponderExcluir
  6. Concordo que todos são farinha do mesmo saco, porém como não consigo aqui o suporte necessário para expor o que descobri de podre sobre vocês sabem quem, aceito ajuda até do capeta para ferrar este secretário que se escondeu e ajudou a nos ferrar. Não confio nem em situação nem em oposição nem também em qualquer outro partido. Depois do PT qualquer outro partido vai fazer o mesmo. O que ME importa agora e vingança e se EU puder intervir na eleição deste cachorro serei aliado de qualquer um sem comprometimento apenas fornecendo o material que qualquer um tiver interesse, depois continuarei lutando.

    ResponderExcluir