segunda-feira, 19 de abril de 2010

O ALTERNATIVA

O Blog Alternativa Sintepe, foi criado na greve de 2007 por iniciativa de Paulo Alexandre Filho. Surgiu da necessidade em termos um local em que pudéssemos trocar idéias, criticar, sugerir, divulgar, e se informar a respeito de atividades e outras coisas referentes à nossa categoria. Em momento algum o Alternativa serviu de veículo de propaganda para este ou aquele político, nem de esquerda, nem de centro, nem de direita. Nenhum. E isso, é atestado pelos que seguem o blog desde sua criação, a liberdade de expressão sempre foi respeitada nesse espaço, e será. Cada um tem direito de querer e fazer campanha para o candidato que achar conveniente, porém o Alternativa não pode, nem deve ser utilizado para tal fim, não foi para isso que o blog foi criado. Estamos à serviço dos interesses dos trabalhadores em educação, assim, continuaremos denunciando as atitudes de qualquer "Inimigo da Educação", seja o 'sinhô' Eduardo Campos, ou Jarbas Vasconcelos, por sinal, lembrados pelo nosso companheiro Indignado quando em uma de suas charges mostrou com muita propriedade que estes, são "Farinhas do Mesmo Saco".
Agradecemos e contamos com a compreensão de todos(as) os(as) companheiros(as) que têm colaborado e ajudado a consolidar o Alternativa.
Abraços,
Maria Albênia ( malbenia@gmail.com)

4 comentários:

  1. Acho justo.Sou contra aos partidarismos e ainda mais aqui em Pernambuco, que não temos saída mesmo,pois JAJÁ e DUDU são almas "sujas" gêmeas. VOTO BRANCO continua sendo a melhor saída. Pensem nisso! Melhor voto perdido do que continuar contribuindo em nome de uma "suposta" democracia para o caos.

    ResponderExcluir
  2. Colegas, divuguem esse Orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4288405676258705984

    ResponderExcluir