segunda-feira, 12 de abril de 2010

SOMOS QUASE SESSENTA

Quando chegarmos a setenta e cinco poderemos com dez reais de cada um colocar os dois primeiros outdoors de uma série. As propostas estão mais concretas e crescemos a olhos vistos.
Parabéns para este esforço conjunto, vamos convidar mais hum! Cem é meta ainda este mês.

12 comentários:

  1. Eu colaboro é só passar o número da conta para que eu possa fazer o depósito,sou de Recife.

    ResponderExcluir
  2. Eu colaborarei sim com os out-doors! E o SINTEPE deveria aproveitar que está vindo visitar aqui e fazer o mesmo.Fica a dica! Porque assim em vez de 2 out-doors, teríamos mais, e intensificaríamos A NOSSA VERDADE contra esse governador de araque. Pra que gastar dinheiro com papel papel para panfletagem? O povo mal lê e joga fora. Bandeiraço a essa altura também não representa nada. Com esse governo tem que se jogar com outras armas: PROPAGANDA É ALMA DO NEGÓCIO.

    ResponderExcluir
  3. Eu também colaborarei com todo prazer, afinal temos que lutar com as mesmas armas do inimigo. Diga-me como depositar o dinheiro. E vamos a luta!

    ResponderExcluir
  4. Tenho os orçamentos da Divulgadora e Bandeirantes falta ainda o da Stampa. Quando receber colocarei todos no blog com as respectivas condições de pagamento. Penso que podemos solicitar para um membro mais antigo abrir a conta e precisamos pensar no texto.
    Podemos depositar e colocar num determinado post a solicitação de confirmação do depósito, assim fica transparente para todo mundo. Penso também que devemos criar um outro blog apropriado para receber as visitas de todos porque este nosso é muito pessoal. Neste outro abriríamos espaço para fotos, depoimentos, vídeos e como o "Acertodecontas" teria um espaço para comentários de cada tópico.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de colaborar,presenciei quando o Alternativa começou.E continuo trabalhando todas as questões expostas no Blogue em sala de aula.

    ResponderExcluir
  6. Não podemos esquecer do rádio!! Um excelente meio pra transmitir informações e formar a imagem de alguém. Não podemos esquecer que muita gente só tem acesso ao rádio e até quem não sabe ler consegue entender a mensagem.

    ResponderExcluir
  7. Também colaborarei. É só enviar-me o número da conta. Concordo com o colega do comentário acima. Poderíamos investir na propaganda via rádio.

    ResponderExcluir
  8. Precisamos saber quantos estariam dispostos a cooperar para que não venhamos a abrir a conta antes disto. Porém temos trabalho a fazer enquanto isto. Pensar muito no que expor no outdoor, afinal é bastante dinheiro que precisa surtir o devido efeito. Vamos chegar lá e em muito breve. Vou aguardar mais uns dias. Pergunto: quantos acima são seguidores do blog?

    ResponderExcluir
  9. pode contar com minha contribuição

    ResponderExcluir