domingo, 11 de abril de 2010

Sugestão para o Sintepe...(com todo respeito)

Venho observando que este nosso blog tem servido de referência para algumas ações do Sintepe. Após comentários e promessas de novas ações junto aos componentes do blog notamos de imediato umas notas mais ásperas e não tão coleguinhas do governo nos últimos domingos. Bom, se pensarmos qual evento vai ter mais gente assistindo nos próximos dias? As semifinais do campeonato pernambucano de futebol. Idéia para os dirigentes do Sintepe e professores torcedores "sofredores". Vamos encher os estádios com faixas e slogans divulgando nomes e situação atual das escolas e professores. Se a globo não focar nas faixas outras farão. Mais uma sugestão: se alguém conhece alguém que conhece alguém que conhece um jogador famoso, marqueteiro tipo brasão pede para ele fazer um gol para os professores sofridos do time dele, duvido que ele não tope!! Além de tudo estas partidas são assistidas no estado inteiro com chances de aparecer um lance ou outro no Fantástico.
Bom, barato e com grandes chances de resultados.

2 comentários:

  1. Isso é né, se os patrocinadores deixarem, hoje em dia não se vê times jogando, são capeonatos de propaganda entre, o Cimento Nassau, Minasgás, Iquine, BMG e outras desgraças.
    Até os beijinhos nas camisetas soube que é mera encenação, é ordem do patrocinador para chamar atenção paras as 'marcas'.
    Essas misérias vão querer saber de professores !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir