quarta-feira, 21 de abril de 2010

A VERDADEIRA CARA DE EDUARDO CAMPOS!


Esta é a verdadeira cara desse coveiro da educação...

5 comentários:

  1. O pior é que deve ser isso mesmo o que ele quer!

    ResponderExcluir
  2. Para completar, a Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou ontem o projeto de lei enviado pelo governador que aprova o maior desmatamento de mangue já ocorrido no Brasil. Votaram a favor desse projeto: André Campos, Augusto César Filho, Isaltino Nascimento, Raimundo Pimentel e Teresa Leitão. Vejam no JC online Blog Ciência e Meio Ambiente. Eles estão mostrando as caras desses inimigos do meio ambiente. Mais um motivo para falarmos aos nossos alunos sobre esses indivíduos.

    ResponderExcluir
  3. É a educação de Pernambuco enterra-se de uma vez.Esse carrasco manda e desmanda na educação, com a destruição do PCC, não resta mais dúvida do poder desse monstro.

    ResponderExcluir
  4. Aqui quem vos falar sou eu Edu Mau Campos, o inimigo de PE. Adorei esse pôster.Posso pegar para eu colocar no meu www.inimigodepe.blogspot? Darei os devidos créditos ao alternativa.Quem foi o autor?

    ResponderExcluir
  5. Para Inimigo de Pe / Edumal: pode usar o poster, pois quanto mais divulgar seu verdadeiro ódio aos professores, melhor para tirar votos seus...o autor foi eu, o indignado.

    ResponderExcluir