sábado, 3 de abril de 2010

Vídeo dos Inimigos da Educação em PE

O vídeo abaixo foi enviado por um leitor do blog. Registramos nossos agradecimentos.
.

5 comentários:

  1. Muito bom o vídeo com esses bandidos, precisamos divulgar nas escolas a listagem e o blog para que os colegas acessem, não vamos esquecer disso, faremnos nossa campanha até as eleições, não vamos dar tréguas. Lembrem também aos alunos, normalmente eles nos pedem sugestão de voto quando se aproximam as eleições. É o nosso momento.

    ResponderExcluir
  2. Excelente vídeo. Espero que no ato de votar (os/as) professor/as se lembrem. Sim, inclusive com os/as que votaram "contra" o projeto só por oportunismo [busquem a história dos(as) mesmos(as) durante toda essa nossa lonnnnnga jornada, professores(as)!]
    ATENÇÃO
    Conforme foi informado pelo colega Washington,
    Amanhã 05/04/2010 - O presidente do Sintepe estará 11 horas na Rádio Jornal do Commercio.

    Fiquemos atentos(as)!

    washington disse...
    Segunda-feira às 11:00h teremos um debate na Rádio Jornal sobre Piso Salarial, com a presença do presidente do SINTEPE, Heleno Araújo.
    3 de abril de 2010 08:25

    ResponderExcluir
  3. adooooooooooooooooorei o vídeo, seria ótimo se pudéssemos colocar esse vídeo na imprensa, pense na cara desses deputados como não ia ser? Temos de mostrar para eles que não somos 100% submissos ao sindicato mesmo! Temos atitude e o principal senso crítico e opinião prórpia! Gente criei um modelo de camisa e adesivos para colocarmos na escola e usarmos no dia a dia, vcs querem ver?

    ResponderExcluir
  4. Vou mandar para meus contatos e alunos.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Uma demonstração de Indignação muito valorosa para o nosso atual momento!!!!!!!! Não podemos perdoar!

    ResponderExcluir