Para o governo do estado, os professores são especiais mesmo.
Este governo já ofertou diversos "mimos" para os mestres de Pernambuco. Nessas horas vemos que somos únicos, singulares:
- Notebook desconectado;
- Cartão da Bienal para compra de livros no valor estupendo de R$200,00;
- Vale refeição mensal (não inventem de abusar. "Graças a Deus" o governo já se antecipou pensando em nossas medidas da cintura e colocou valor diário de R$7,00, por isso não reclamem pois somos únicos).
Desejando aumentar suas atenção para com seus queridos professores, este governo também nos visualiza enquanto "plurais" em nossos contracheques:
- Desconto dobrado do SASSEPE para quem possui duas matrículas;
- Desconto dobrado do FUNAFIN;
- Desconto dobrado do vale-transporte
Viram como somos especiais para o governo Dudu?
Pois é companheira, e tem gente chamando tudo isso de "conquista". E vale lembrar que as questões pedagógicas da pauta de reivindicação não foram atendidas. Não fui à assembleia ontem (ainda tô de repouso forçado)mas soube que a comissão foi chamada para a reunião de amanhã com o governo. O governo não negocia nada, aprova-se o que ele quer, chamar a comissão é apenas para dar resposta a sociedade. É tentar desmanchar a imagem de governo intransigente que não chama os trabalhadores pra conversar.
ResponderExcluirNo que tange os descontos,são feitos nas duas matriculas, porém o vale refeição, aquele já chamado de "vale coxinha", não vem nas duas matriculas, não é lindo, maravilhoooso esse Dudu...
ResponderExcluir