Gostaria de saber dos amigos colaboradores do blog, se alguém lembra de algum governador de Pernambuco, além de Eduardo Campos,que mandou baixar salário dos professores.
Acabei de mandar também meu recadinho para o CQC. Contei da farsa do PISO, do programa Professor Conectado, da política de "brindes", das escolas precárias entre outras coisas.
Eu apóio a causa totalmente! Mas teríam que ser muitas denúncias e também teríamos que contar com o fator "sorte", inclusive o CQC já andou entrevistando Eduardo Campos. E ele ficou com cara de tacho ao ser comparado com Odorico Paraguaçu.
vamos colocar uma postagem aqui no blog com o link do proteste\ já...e vamos combinar o seguinte..cada professor fica encarregado de convencer um colega a fazer a denuncia tb.....
Vamos encher o site do CQC, proteste já, de denúncias contra a política educacional em Pernambuco.
ResponderExcluireita!!!!tive a mesma idéia!!!mandei o texto que fala sobre um professor com Mestrado ganhar menos que uma Merendeira, aqui em PE.
ResponderExcluirAcabei de mandar também meu recadinho para o CQC. Contei da farsa do PISO, do programa Professor Conectado, da política de "brindes", das escolas precárias entre outras coisas.
ResponderExcluirEu apóio a causa totalmente! Mas teríam que ser muitas denúncias e também teríamos que contar com o fator "sorte", inclusive o CQC já andou entrevistando Eduardo Campos. E ele ficou com cara de tacho ao ser comparado com Odorico Paraguaçu.
ResponderExcluirÓtima ideia! Acabo de mandar o meu protesto também!
ResponderExcluirvamos colocar uma postagem aqui no blog com o link do proteste\ já...e vamos combinar o seguinte..cada professor fica encarregado de convencer um colega a fazer a denuncia tb.....
ResponderExcluirNão sei como postar um vídeo por aqui, mas preparei esses especialmente para esse blog... Paulo, amigão, coloca, se possível esses vídeos pra mim :
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=VL2iLBSjd10
.
http://www.youtube.com/watch?v=v7WugUJRIrw
André, ótimo o vídeo, obrigada pela colaboração.
ResponderExcluirUm grande abraço: Albênia