domingo, 28 de agosto de 2011

Cai muro da Escola Barros de Carvalho

Publicado em 26/08/2011, às 21h09

Do JC Online

Atualizada às 21h15

A queda do muro de uma escola estadual fez estragos e assustou quem passava pela Rua Raul Morais, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na noite desta sexta-feira (26). Diversos materiais de construção estavam apoiados na parede e causou o acidente.

Os escombros atingiram dois carros que estavam estacionados na via. Um deles, um Fiat Uno 2006, ficou totalmente destruído. O outro veículo, um Celta com menos de 40 dias de uso, foi menos afetado. Ninguém ficou ferido.

Galeria de imagens
Muro da Escola Estadual Barros de Carvalho, no Cordeiro, caiu sobre veículos.
Legenda
Anteriores
  • Foto%3A%20Rodrigo%20L%F4bo/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Rodrigo%20L%F4bo/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Rodrigo%20L%F4bo/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Rodrigo%20L%F4bo/JC%20Imagem
Próximas


Dona do Fiat Uno, a técnica de enfermagem Claudia Rejane Oliveira Silva, de 39 anos, estava desolada com o acidente. "Meu marido tinha saído do carro 5 minutos antes de muro cair. Por pouco ele não ficou machucado", lembrou.

De acordo com um trabalhador da construtota terceirizada responsável pelo materiais, que preferiu não se identificar, o terreno da escola Barros Carvalho guarda os produtos usados em reformas de diversas escolas.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Educação informou que o órgão vai mandar uma equipe para vistoriar o terreno da escola.

Para um acidente nessas proporções dá pra se ter idéia das condições estruturais do muro da escola.Já pensou nos estragos que a queda do muro poderia provocar em dia de grande movimentação de alunos na unidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário