Publicado em 26/08/2011, às 21h09
Do JC Online
Atualizada às 21h15
A queda do muro de uma escola estadual fez estragos e assustou quem passava pela Rua Raul Morais, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na noite desta sexta-feira (26). Diversos materiais de construção estavam apoiados na parede e causou o acidente.
Os escombros atingiram dois carros que estavam estacionados na via. Um deles, um Fiat Uno 2006, ficou totalmente destruído. O outro veículo, um Celta com menos de 40 dias de uso, foi menos afetado. Ninguém ficou ferido.
Dona do Fiat Uno, a técnica de enfermagem Claudia Rejane Oliveira Silva, de 39 anos, estava desolada com o acidente. "Meu marido tinha saído do carro 5 minutos antes de muro cair. Por pouco ele não ficou machucado", lembrou.
De acordo com um trabalhador da construtota terceirizada responsável pelo materiais, que preferiu não se identificar, o terreno da escola Barros Carvalho guarda os produtos usados em reformas de diversas escolas.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Educação informou que o órgão vai mandar uma equipe para vistoriar o terreno da escola.
Para um acidente nessas proporções dá pra se ter idéia das condições estruturais do muro da escola.Já pensou nos estragos que a queda do muro poderia provocar em dia de grande movimentação de alunos na unidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário