sábado, 12 de abril de 2008

Um edital inacreditável!

Desta vez a Secretaria de Educação foi longe demais! Para contratação de mais professores temporários, apelaram para profissionais não habilitados para o exercício do magistério. De acordo com o novo edital para seleção dos mini-contratos, são requiridos até profissionais com formação em engenharia, arquitetura, ciências contábeis, administração, ciência biomédicas e farmácia para a atuação em salas de aula! A remuneração oferecida é de um salário mínimo e o argumento que sustenta este ato insano é a carência de professores habilitados nas áreas de ciências exatas. A questão a ser considerada deveria ser a seguinte: por que faltam professores? Afinal, a resposta é evidente: a remuneração não os atraem!
.
Confiram aqui o espantoso edital do vale-tudo da Secretaria de Educação, que está se superando na arte de fazer coisas absurdas! Além do próprio secretário, teremos também professores que não entendem nada sobre educação!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por que será que é tão difícil preencher as vagas de professor temporário? A resposta é tão óbvia e apenas a Secretaria de Educação finge não saber. Além de ser contrato temporário, salário-mínimo como remuneração. Quem se candidata?

    ResponderExcluir
  3. na SEDUC tudo é permitido pois o governo não leva a serio a educação !

    ResponderExcluir
  4. Governo incompetente secretário de Educação despreparado, salário de misérios, classe de professores em extinção!!!!!!!!!

    ResponderExcluir