sábado, 26 de julho de 2008

Até Quando?


Até quando viveremos com salas de aula deste tipo?
Dirigir uma escola é mais do que ficar num gabinete alheio ao que se passa.

5 comentários:

  1. Também acho interessante sua denúncia da péssima situação em que se encontram nossas unidades de ensino. Como Sérgio, acho importante citar o nome da unidade escolar.Fiquei curiosa também em relação a outras postagens suas, todavia faltou saber onde ocorre o descaso.Afinal nosso blog serve para isso, para denunciar e exigir melhorias no tratar educação em nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Companheiros,existe toda uma política que nos coloca como fiscais do governo. Dizem-nos para fiscalizar as obras,as verbas,a merenda e demais ações dentro da escola. Criam-se os Conselhos e tudo mais.
    Porém quando seguimos a risca as orientações somos perseguidos e acabamos por vezes sozinhos.
    Coloquei-me contra uma série de arbitrariedades existentes na Esc.Tito Pereira em Camaragibe, resultado, a direção colocou-me em disponibilidade, tô fora de sala e até agora nada de resolução para minha questão.
    E com a "moda" do 14º salário, nenhuma escola vai querer ver sua imagem de escola certinha, maculada. Sou a favor da denúncia sim, mas cautela disseram-me na SEE que brigar com o governo é brigar com um leão.

    ResponderExcluir
  3. As imagens que tenho postado no blog, mostram que a escola pública em Pernambuco ainda está muito longe de atingir a qualidade. Mas, prefiro não mencionar o nome da escola, pois agindo assim, estaria colocando o meu pescoço pra degola. E ai companheiros, vocês sabem o tipo de retaliação que eu sofreria.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem entendi agora. Citar nomes continua bronca.

    ResponderExcluir