quarta-feira, 12 de maio de 2010

Advogado estuprador era o "juiz" da Secretaria de Educação!


Uma notícia que causou indignação e escândalo nesta quarta-feira (12 de maio) foi o absurdo ataque realizado pelo advogado Luiz Guilherme Passos Marinho contra uma estudante na UNICAP. O agressor ocupava o cargo de gestor do contencioso administrativo da Secretaria de Educação (cargo comissionado), cumprindo funções que poderiam resultar em "julgamentos" no âmbito administrativo da secretaria, ou seja, o criminoso tinha como atividade decidir sobre punições (incluindo exoneração) impostas a servidores (dentre eles professores) acusados do cometimento de atitudes ou ações passíveis de penalidades.
.
O agressor já respondia por outro delito anterior: furto de celulares e dinheiro de pessoas que participavam de uma festa de formatura em 2006.
.
Impressionante o perfil de nosso "juiz"! Como um indivíduo desses podia julgar o comportamento desviante de algum servidor da Secretaria de Educação?
.
O ato de exoneração do estuprador-assaltante saiu no Diário Oficial de hoje, mas ninguém parece ter se preocupado antes com o fato de que o tal advogado já havia cometido um delito sério já em 2006!

4 comentários:

  1. Pasmei! essa criatura (Dr.Guilherme) recebeu pessoalmente minhas denúncias sobre as falcatruas da Escola Torquato, e nunca se pronunciou sobre a questão, inclusive já participou de várias reuniões com a comissão de negociação na SEE, e fazia questão de citar a Constituiçao para cobrar obrigações aos professores, principalmente em relaçao ao cumprimento dos 200 dias letivos. É defensor da politica dos "Centros de Referências" de Paulo Dutra.

    ResponderExcluir
  2. São pessoas assim: pervertidas, desajustadas, desequilibradas e descompensadas que estão na liderança, comandando nosso estado e nosso país.

    ResponderExcluir
  3. A propósito, se o bandido ocupava cargo comissionado deve ter sido indicado e avalizado por alguém. Nessas horas os padrinhos devem estar escondidos!

    ResponderExcluir
  4. E só saiu porque a notícia repercutiu nos jornais e noticiários de TV, caso contrário, ainda estaria lá, usufruindo do seu belo cargo comissionado.

    ResponderExcluir