segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alguém lembra?

Gostaria de saber dos amigos colaboradores do blog, se alguém lembra de algum governador de Pernambuco, além de Eduardo Campos,que mandou baixar salário dos professores.

8 comentários:

  1. Vamos encher o site do CQC, proteste já, de denúncias contra a política educacional em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. eita!!!!tive a mesma idéia!!!mandei o texto que fala sobre um professor com Mestrado ganhar menos que uma Merendeira, aqui em PE.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de mandar também meu recadinho para o CQC. Contei da farsa do PISO, do programa Professor Conectado, da política de "brindes", das escolas precárias entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  4. Eu apóio a causa totalmente! Mas teríam que ser muitas denúncias e também teríamos que contar com o fator "sorte", inclusive o CQC já andou entrevistando Eduardo Campos. E ele ficou com cara de tacho ao ser comparado com Odorico Paraguaçu.

    ResponderExcluir
  5. Ótima ideia! Acabo de mandar o meu protesto também!

    ResponderExcluir
  6. vamos colocar uma postagem aqui no blog com o link do proteste\ já...e vamos combinar o seguinte..cada professor fica encarregado de convencer um colega a fazer a denuncia tb.....

    ResponderExcluir
  7. Não sei como postar um vídeo por aqui, mas preparei esses especialmente para esse blog... Paulo, amigão, coloca, se possível esses vídeos pra mim :

    http://www.youtube.com/watch?v=VL2iLBSjd10
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=v7WugUJRIrw

    ResponderExcluir
  8. André, ótimo o vídeo, obrigada pela colaboração.
    Um grande abraço: Albênia

    ResponderExcluir