segunda-feira, 24 de maio de 2010

ASSEMBLEIA SINTEPE

ASSEMBLEIA SINTEPE
Dia: 25/ de maio 2010
Hora: 14 horas
Local: Quadra do IEP

4 comentários:

  1. PROPOSTA PARA ASSEMBLEIA:
    Temos de aprovar na Assembleia que devemos continuar a divulgação dos SAFADOS que votaram contra a gente, até a revogação da Lei 154.
    Esta divulgação é nosso maior trunfo, contra DUDU SAFADEZA e seus asseclas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal!

    Vocês leram a nota do SINDEPE dessa semana? Causa nojo. Aqui a introdução da nota.

    "A direção e a base da categoria dos Trabalhadores em Educação da rede estadual de ensino conquistaram mais três vitórias: a redução do percentual de pagamento do vale transporte, o vale alimentação para os Professores (reivindicação antiga da categoria) e a possibilidade de revisão do Plano de Cargos e Carreira (PCC) com readequação da estrutura remuneratória."(...)

    Mais três vitórias? E as outras onde estão? Faz temos que não temos nada em nosso CÓDIGO 200 (O RESTO É IDIOTICE ) NÃO LEVAREMOS NADA QUANDO NOS APOSENTARMOS.

    É triste termos um “SINDICATO” moleque de recado do Governo (considerar uma vitória a POSSIBILIDADE de revisão do PCC) é considerar a categoria um “bando de trouxas”! O que está de fato acontecendo é que estamos em ano ELEITORAL e a base da categoria botou a BOCA NO TROMBONE , pois o Sintepe não fez/faz nada efetivamente para barrar o que aconteceu.

    Desde 2007, temos o blog alertando sobre nossa situação o que colhemos é/foi uma morte anunciada.

    VALE-COXINHA, VALE –TRANSPORTE, BÔNUS, NOTEBOOK, TUDO ISTO É CONVERSA PARA BOI DORMIR!

    O que exigimos do Governo e do Sindicato é RESPEITO!!!

    E não sermos tratados como bocós!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante da nota é a "possibilidade" de rever as modificações feitas no PCC, mas como o sindicato é bonzinho, vai deixar pra depois da eleição, e aí já se sabe o resultado. Não vamos baixar a guarda por conta dessas esmolas que o governo está dando pra calar nossa boca.

    ResponderExcluir
  4. Tive um problema de saúde e não poderei participar da Assembleia, peço aos diletos colegas, que coloquem a nossa proposta, de dar continuidade a mobilização contra o Governo e os deputados traidores até a REVOGAÇÃO da lei 154, sem isso, não adianta remendar o P.C.C.

    ResponderExcluir