quarta-feira, 26 de maio de 2010

E o SASSEPE como vai?

Continua de mal a pior.
Passei, nesta quarta-feira, 1hora e 30 minutos de plantão no 0800, das 7 às 8:30 mas ninguém atendeu, só deu ocupado. Estranhei muito, pois geralmente demoram mas atendem para dizer:"SENHORA NÃO HÁ MAS VAGAS, O SASSEPE AGRADECE SUA LIGAÇÃO".
Liguei para a Ouvidoria para saber se existia algum defeito técnico: ninguém atendeu também.
O nosso serviço de saúde continua uma "maravilha".
Não esquecem caros colegas de agradecer à Ana Cavalcanti, presidente do IRH. Parece que ela é filha de Severino, aquele Cavalcanti de João Alfredo, se não me engano. Nós, professores mal pagos e debilitados em nossa saúde, ainda sofremos deste agravante: a indiferença do Instituto de Recursos Humanos do estado.
Não esqueçam daquela receita mágica utilizada contra os inimigos da educação e dos educadores: pagamos com voto, dado ou negado, não esqueçam disso nas próximas eleições.

5 comentários:

  1. Parece não, pode ter certeza e além de filha do Severino do esquema do restaurante do congresso ou assembleia também faz parte da cota particular do "querido" Edumal.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 27/05, busquei um atendimento de emergência no Hospital do Servidos e não tive êxito. Ainda ouvi de um atendente que não iria dizer qual a minha posição de atendimento, porque não estava ali para dar informações. Disse ainda que eu deveria esperar no lado de fora da sala de espera, pois se eu não estivesse lá, eu não seria atendida. Um médico chamado Flávio, veio dar algumas explicações. Mas não é função de médico dar informações. Ou seja, é uma desorganização e falta de respeito total.

    ResponderExcluir
  3. Quando pensar em marcar consulta pelo Sassepe, medique-se com antecedência (calmantes, antidepressivos,etc.)Ontem, tentei remarcar oftalmologista, às 12h (que é o horário indicado para essa especialidade)às 12;27' fui atendida: Não havia mais VAGA.
    Tenho ido às reuniões da Assepe,sobram queixas quanto ao atendimento pelo 0800 e na Emergência do HSE. Providências, nenhuma. Reclamar a quem???

    ResponderExcluir
  4. Passei quase um mês tentando marcar otorrino e por não ser atendido, cancelei o plano, ainda mais pq sou concursado 2 vezes e não aceito ter esse desconto nos dois contracheques.
    Ainda este mês estou fazendo um plano particular. Por mais que não cubra tudo, se eu precisar de algo mais, pago do meu próprio bolso!

    ResponderExcluir
  5. Hoje tentei marcar uma volta para meu Neurologista e fui informada que o sistema estava fora do ar, fiquei preocupada continuei ligando, 0800..... quando me atenderam novamente fui informada que só tinha sido liberada as marcações para as 09:30. ISSO É UM ABUSO. Porque os médicos das 07:00 ficarm sem marcação?Até isso estão nos tirando. O direito a saúde é de todo mundo.
    Minha gente onde vamos parar?????
    Francisca Maurino Gemir

    ResponderExcluir