domingo, 9 de maio de 2010

MERECEMOS RESPEITO !

5 comentários:

  1. No meu terceiro dia de enxaqueca! sentindo dormência nos braços e dores agudas, penso se minha jornada de trabalho, no estado, no colégio particular e no cursinho,e se trabalhar de 7:30 às 22 horas não estaria estragando minha saúde, lembro que já fui campeão pernambucano de jiu jitsu, e hoje não passo um fim de semana sem sentir dores no corpo e na cabeça.
    SOMOS KAMIKAZES SEM CAUSA. NEM A NOSSA PRÓPRIA, JÁ QUE ABDICAMOS DE TUDO PELA EDUCAÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, gostei muito desta associação : SOMOS KAMIKASES SEM CAUSA... Parabéns ! De fato, estamos nos matando e nem percebemos... ! PUTA QUE PARIU PARA ESTE GOVERNO !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, sei que nosso aluno também é vítima desse processo, porém, não faço nenhum esforço a mais, nada de projeto, as escolas nada nos oferecem e querem milagres. "Agora é só cuspe e piloto"! Uso os únicos recursos disponíveis e pronto. Sem estresse, cadernetas preencho o que considero básico e tchau. PQP mesmo pra esse governo.

    ResponderExcluir
  5. Em reunião com a direção da escola onde trabalho, nós, professores, comunicamos à gestora que não participaremos mais de nenhum evento, só daremos aula e nada mais. Não faremos o Projeto Copa, nem feira cultural, nem festas comemorativas. Também não iremos repor aulas quando faltarmos por doença ou irmos ao médico.Estamos cansados de tanta injustiça e não toleramos mais nada.

    ResponderExcluir